sábado, março 12

Carnaval, ulala, tragédias.

Boa noite


desculpa pela ausência, tenho estado muito ocupada, não joguem pedras em mim, meus fans.    


Percebam a mudança de visual, sei que continua feio, porque tá descontinuo (?) o fundo, pra variar. Mas eu gostei dessa grama e me sinto num site do greenpeace quando entro aqui '-'


Passou o carnaval, começou o ano. Eu realmente queria escrever alguma coisa antes do carnaval, falando sobre o carnaval. Eu iria criticar, maaaaaaaaaaas agora vou falar bem, porque o meu carnaval foi MUITO bom uhul.  O carnaval aqui é composto por axé e farinha, é farinha... tipo maizena. A gente fica jogando maizena um no outro, é muito divertido, e depois voce fica uma semana com meizena no cabelo.  


sei lá, não tenho mais o que dizer...   A gente brinca com spray também , aí eu ficava marcando um B nas costas das pessoas, sou d+      E a banca de comprar bebida se chama +tubar    #reflita.  [ acha que só porque somos do norte somos burros?]


Enquanto o povo do norte esta dançando forró e comprando farinha o povo mesquinho do sul esta se fantasiando de zombie para a zombie walk, cade o calor humano?  o verdadeiro significado do carnaval?






Nossa falando nisso estamos na quaresma sabiam? agora faça uma penitencia [ é esse o nome?] e prometa que não vai fazer alguma coisa durante 40 dias. já vi gente ficar sem usar brinco, já vi gente ficar sem comer chocolate, e voce?    Isso quer dizer que daqui 39 dias será PASCOA s2




Cara, voces viram a tragédia do japão? {adoro inventar assunto poooxa}  poisé, comigo aconteceram várias tragedias.   Lá estava eu andando com meu guarda-chuva, chegando em casa, e escorreguei na lama e cai de bunda e de cara, ao mesmo tempo, num bueiro, boeiro (?). FOI HORRIVEL, fiquei com vergonha, mas graças a deus não tinha ninguem me olhando. e eu QUEBREI MEU GUARDA-CHUVA AH.   depois eu cheguei em casa e não tinha agua quente, só gelada, mas isso não faz parte das tragédias.     Eu fui fazer xixi, e quando dei a descarga TUDO EXPLODIU, tipo voou agua pra tudo que lado e eu me assustei muito, e molhou tudo, até o papel higienico ))): 


TODOS CHORAM


agora finjam que acharam engraçado.  cara eu tenho vergonha de dizer que esse blog é meu. boa noite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário