domingo, fevereiro 13

Coisa Horríveis Ridículas e Babacas

Olá colegas do meu coração. s2


Como vocês sabem não tenho muito o que fazer nessa terra, além de cuidar dos meus irmãos, ir pra praia, ou comer. Então estou navegando na internet e procurando coisas inúteis. Sem querer apareceu um link com muitas fotos de unhas decoradas. Eu apertei pra ver como era aquilo. E me assustei, são unhas HORRIVEIS. Vou colocar umas aqui pra vocês verem. Aí eu fico pensando... Quem tem coragem de fazer uma coisa dessas no dedo? Só pode ter problema.


Essa é para meu amigo Rodrigo dar uma vomitadinha.


Qual é a dessa unha gigante e quadrada pros lados?

                     QUE NOJO  OLHA QUE GIGANTE UI
Qual é a desses chaveiros na ponta?

Mais uma pro meu querido Rodrigo.

Meu deus, e eu to no começo ainda do site, sério.


                           
                         Eu também amo kiwi, obrigada.


NOSSA QUE ELEGANTE, SENHORA.

Boa pra limpar o ouvido. QUE NOJO.

fofa




Super interessante o post de hoje né. 

Pra terminar vou colocar a foto da minha diva, a diva das unhas gigantes.


tchau. 


Prometo postar alguma coisa legal um dia.

8 comentários:

  1. tirando a "diva" as unhas são uma mais linda que a outra! se vc nao gosta de se cuidar e acha feio pq procura pra postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq ela nao sabia q tinham pessoas tao cafonas a ponto de gostar de coisas ASSIM! isso NAO e se arrumar, e dar um passeio no carnaval das unhas!

      Excluir
    2. nossa amigo Anonimo 1, tudo bem voce achar isso bonito, contanto que nao queira entrar na minha casa com uma unha dessas, eca

      Excluir
    3. tem umas legais. a maioria é de desfiles de unhas. se você não teria coragem de fazer alguma o problema é seu, porque tem que criticar quem faz?

      Excluir
  2. Pq ela nao sabia q tiham pessoas tao cafonas a ponto de gostar de coisas ASSIM! Isso NAO E se arrumar, e dar um passeio no carnaval das unhas!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vc anonimo 2!

    ResponderExcluir
  4. Tb concordo! gostei da comparacao "carnaval das unhas"! kkk

    ResponderExcluir
  5. Amei alas eu faria assim nas minhas com CERTEZA *-*

    ResponderExcluir