domingo, fevereiro 6

vou virar Hippie, prazer.

Olá




Vim compartilhar uma vontade com vocês. Eu quero largar tudo, tudo TU-DO. Não tenho mais vontade de estudar, aí você pensa: E quem tem? . Ninguém tem, mas elas tem vontade de ser alguem na vida, conseguir um emprego, ganhar seu proprio dinheiro. E eu não tenho mais essa vontade, eu tinha até pouco tempo atrás.  Mas agora eu só quero largar tudo e não obedecer mais ninguém, engravidar e ser mãe aos 17, beber um monte. E sei lá mais o que...   Quero usar roupas velhas e sujas. Quero ficar sem tomar banho, fazer dreads, ter moscas amigas.  E depois ter cinco filhos, andando pelados atrás de mim. Cara, é meu sonho. Aí eu faria colares e pulseira pra vende, podia fazer tatuagens de henna também *-*   Meu coração bate mais rapido só de pensar nessa vida, sério mesmo.      Aí eu ia ficar louca todos os dias, iria ter muitos amigos, dormiriamos juntos na rua. E eu ia morrer com 40 anos, com cancer de pulmão. Cara, tem vida melhor?   Ou você prefere ficar 10 anos fazendo faculdade de medicina, conseguir um emprego, trabalhar pra caralho, conhecer uma menina chatinha, casar na igreja com ela, ter só um filho, que usa roupa da lacoste. Aí depois ele começa a gostar mais do seu celular do que do pai.  Aí tua mulher começa a te trair com o mecanico da sua mercedes (?)  Você só trabalha, aos  40 anos tá rico pra caralho, morre com 70, de estresse por ter trabalhado demais.  Escolha a melhor





X




Nunca vi tanta imagem sem sentido junto.




Enfim, minhas aulas começaram. A escola é bem chata e rigida, não pode levantar sem pedir permissão, não pode ir com uma meia que não seja branca. Agora pense quanto tempo vou aguentar essas babaquices?  Eu já fui grossa com uma penca de professor, não consigo me segurar. As pessoas também são meio babacas, tirando os meus amigos antigos daqui @danifritz_ sigam ela, ela tem um mãe violenta.   


Esses dias peguei um onibus cheio e foi engraçado. Tem coisas engraçadas na cidade, queria tirar foto e postar aqui mas eu sou POBRE e não tenho camera, nem celular com camera AAAAH. mas vou comprar um logo logo, se deus quiser, nem quer.


Meus irmãos estão me matando, eles me acordam me beliscando, puxando meu cabelo, ligando e desligando a luz, martelando a parede, esse tipo de coisa, que é super agradavel pra se acordar, fico muito feliz.


Nem tenho mais o que falar, esse lugar é uma merda. AH, apaguei meu orkut ontem. PARABÉNS PRA MIM, SOU O MAXIMO, é isso aí.  


Fui pra praia hoje, a água tava gostosa, AF. cala a boca.




TCHAU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário