domingo, janeiro 30

vida daqui

Boa noite amiguinhos e amiguinhas, todos fofoletes.






Vim contar minhas aventuras paraenses amazonicas e selvagens.   Fui esses dias no meu colégio, que fica a 1h de distancia, de onibus. Eu tive que tirar fotos 3x4 e sabe que a moça tirou as fotos com uma maquina digital - acho que poderiamos fazer sozinhos isso, então.  Depois fui entregar os documentos no colégio, e muitas tias da secretaria lembraram de mim ( eu fiz metade da setima série lá) aí elas diziam : AAH quanto tempo, como voce cresceu.  e eu não sabia se dizia obrigada, é verdade, haha, ou sei lá o que '-' 


Cara, to com muita preguiça de escrever, AF      Aí a gente andou um monte, comemos e vimos uma loja de tecidos. não aguento mais escrever quero bater nesse teclado. estou nervosa.


O nome desse lugar que tem o meu colégio é Santarém. E lá que meus amiguinhos moram.  E eu fui visita-los, fomos no shopping recem aberto, chamado Paraíso, o mais interessante é que tem um Motel chamado Paraíso. Aí a gente diz - pai, estou indo para o Paraíso. -    Ou ele pode pensar que estou indo para o Shopping, ou para um Motel, ou estou com malaria e estou indo para o Ceu. 
                                              Santarém 




Depois eu peguei o onibus, sozinha. E voltei para Alter do Chão.  No onibus fiquei ouvindo história de pessoas, sou fofoqueira sim, desculpa aí.   E tinha uns turistas, eu amo turistas, eles eram loiros e bronzeados, a Maria Tereza ia adorar, hmmm, maria surfistinha.   E tinha turistas femeas, usando saias longas e floridas, com cabelos bagunçados, o @Rodrigobr_ ia adorar.


Hoje fui na praça comer vatapá, suco de cupuaçu e bolo de chocolate. Quero colocar imagens.
+
+




E antes disso veio uma menina aqui, de 10 anos, brincar comigo '-' só que eu não sabia como dizer que não queria brincar com ela, e aí ela ficou me seguindo até a praça, e ninguem falava com ela, e ela tava só atras da gente brincando de sombra, só pode. menina doidinha.
E na praça tinha hippies fazendo tereres e tatuagens de Henna.



OWWWWWWWWWWWWWWWN  QUE FOFO




Só isso que aconteceu, aconteceram mais coisas, só que eu não tenho vontade alguma de escrever... Ai Ai Ai


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu comprei aquele filme que eu queria TANTO TANTO TANTO.  THE RUNAWAYS *-* nossa, eu já assisti duas vezes, dois dias seguidos, e vou assistir hoje de novo. Sério, é um do melhores filmes que eu já vi em toda minha vida. Entrou pra minha lista de filmes prediletos.

   MEU FILMES PREDILETOS ( nao está na ordem)



  •  Um verão para toda a vida

  •  A vida secreta das abelhas

  •  The Runaways

  •  O segredo de brokeback mountain.


Assistam tudo e  se lembrem de mim

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário