quinta-feira, janeiro 6

Você está com fome?

Entrevistador: Rodrigo, para a revista Ilha das Fofocas.
Entrevistada: Bianca.
Cheguei na sala de entrevistas e Bianca estava brincando com ursinhos de pelúcia. Logo pensei, ou ela se acha muito estilosa ou acha isso legal. Não ficou dúvidas durante nossa conversa que ela acha isso legal, muito legal. Lágrimas de riso escorriam sobre suas bochechas durante as questões mais alternativas, e após tomar alguns copos de água, Bianca conseguiu falar.
Você costuma fazer chá para seus pelúcios?
Olha, eu não tenho muito tempo para isso, mas eu comprei um chá que se você adiciona ele na água, a água fica automáticamente quente, então eu sempre tenho uma xicará de água no meu quarto e um pouco daquele pó, mas uma vez derramou tudo e fiquei traumatizada.
Qual a coisa que você mais odeia na sua vida?
Eu odeio muitas coisas para falar a verdade, cada dia eu odeio uma coisa nova, mas uma coisa que eu odeio muito é o John Locke. E a Dilma. E você.
O que você gostaria de mudar no mundo?
Eu queria que todos os lugares fossem frios, (risos), que não houvesse preconceito, e que eu tivesse mais dinheiro e que meus bichinhos de pelúcia falassem.
Se você pudesse comprar apenas uma coisa, não importa o preço, o que você compraria?
Uma ilha com todos os personagens do LOST, o harry potter e os da marvel.
Você gosta da sua mãe?
Gosto.
Você se considera uma pessoa com a saúde bucal em dia?
Sim, porque eu uso colgate.
Você está com fome?
Qual é a pergunta?
Você está com fome?
(risos) não muito, mas eu gostaria de comer um McDonald's agora. Sai de cima dele, Condor.
O que você pensa sobre o canibalismo?
Eu acho que conforme as pessoas que forem comidas, por mim tudo bem. Eu sempre quis comer um cérebro por exemplo, é o meu sonho.
Por que você faz três miojos sendo que você só vai comer dois?
As pessoas vão achar que eu faço três miojos só pra mim.
Quando você morrer, como você gostaria de ser lembrada?
Como uma pessoa alegre e divertida. E muito radical. E rica. E com muitos cachorros.
Você tem medo de abelhas?
Se elas chegarem perto de mim, sim.
LOST ou Harry Potter?
WOOOOOOOOOOOOOOOOOW. Essa é uma pergunta que eu nunca respondo, porque eu sinto o mesmo pelos dois.
Beyoncé ou Katy Perry? Por que?
Katy Perry. Porque ela é branca.
Qual a coisa que você mais se arrepende na sua vida?
De nada.

Ela continua brincando com seus bichinhos de pelúcia, e não está disposta a dar mais informações, aliás, um dos bichinhos é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário