segunda-feira, janeiro 3

Alo.   As festas de fim de ano acabaram, o ano acabou, por sinal.  Vocês já pensaram sobre isso? O ano acabou!  Agora vocês podem começar a fazer as coisas boas que tinham dito que iriam fazer no ano que vem. Vou fazer uma lista de coisas para se fazer no ANO NOVO, mais precisamente em 2011

  • Começar um regime -  suas caixas de chocolate acabaram? Não compre mais, troque-a por um pote de bala de canela, compre por esse número (41) 3252-1323.  Se você não tem créditos pra ligar, passarei a receita.
        •  COMO FAZER UMA BALA DE CANELA:
        1.  pegue um pote, grande de preferencia, e fundo, obrigada.
        2.  coloque 150 gramas de açucar.
        3.  adicione xarope de glicose na quantidade que preferir
        4.  mexa, e logo depois adicione 88 gotas de aromatizante, e 53 de acidulante.
        5. deixe descansando por uns 3 minutos.
        6. ponha ácido nitrico, tampe o nariz.
        7. coloque corantes artificiais: vermelho 40, tartrazina e azul brilhante.
        8. por ultimo adicione FCF, cuidado nessa hora, pra não passar do ponto.
        9.  depois desse simples processo, pegue sua forma em forma de bolinhas, e adicione essa mistura. deixe esfriar.
        10.  agora aprecie suas balas de canela. 

  • Comece a correr no parque TODOS os dias, menos sábado e domingo, que é dia de ir no shopping fazer compras.  Acorde as 5h (sua aula começa as 7h) coloque uma roupa de correr, logo depois disso tome um suco de laranja e uma panqueca, atenção: tudo isso em 15 minutos (já é um exercício matinal contra o tempo) Depois disso saia de casa, vá numa calçada ou na grama, e corra. Mas cuidado com o tempo, pois você tem aula naquele dia.  Corra, dê oi para as arvores e para os cachorros. Fique fazendo isso durante 1 hora e meia.  Depois volte para casa, tome banho ( você tem 5 minutos, não molhe o cabelo), coma mais um pouquinho ( 5 minutos) , ponha o uniforme e se arrume todinha(o) (5 minutos) Você tem 15 minutos pra chegar no seu colégio, e ainda da tempo de copiar a tarefa do seu amigo (:

  • Faça uma lista de filmes novos para assistir. Escolha aquele artista que você AMA, e assista todos os filmes que ele fez
  • Comece a ver novos seriados.
  • ESTUDE, depois das férias.
  • Faça amigos novos, mas NUNCA esqueça os antigos.
  • Invente um novo hobby, como jogar tenis, ou costurar, ou fazer bala de canela
  • enriqueça!

Minha festa da virada foi muito boa, a melhor de toda minha vida! Passei com meus amigos, e foi muito legal, nos molhamos com aquela bebida que eu esqueci o nome em frances -ahn- espumante...   Me giraram bastante, eu quase quebrei a cabeça. Não dormimos, e assistimos filmes de tortura e sangue.  Brincamos de BBB, rolaram intrigas e fofocas.


Hoje eu assisti um episódio de True Blood, e percebi uma coisa muito peculiar: vampiros tem uma tendencia de serem gays! E fiquei me perguntando, porque isso? Então inventei uma teoria. Eu acho que quando se é vampiro não se diferencia o sexo da pessoa pra tomar o sangue. Então ele vai lá e bebe o sangue de uma mulher, que delicia. Depois ele vai lá e bebe o sangue de um homem e pensa : cara, isso é muito melhor que uma mulher, agora eu gosto de homem. 
No episódio que eu assisti tinham dois vampiros jogando xadrez, e de repente um deles olha pro outro e diz - tire sua roupa. Ele tira, e tudo começa '-'    No final da relação ocorre um homicídio. 

Quero uma coisa legal pra falar... minha mãe tá tocando flauta. 

estou faz quase 2 horas escrevendo isso, sério. então vou embora.

TCHAU, quem tem medo de palhaço ganha um abraço especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário