sexta-feira, janeiro 7

PORRA.


Esse blogger é uma merda, por isso que tá se fodendo e perdendo espaço pro tumblr (www.tenacidade.tumblr.com). EU QUERIA FAZER UM POST SÓ COM GIFS, mas me irritei e não vou mais fazer isso. Vou entrar na moda e fazer uma lista de coisas que tenho nojo.
ps: não vai ser na ordem ok, daria muito trabalho, eu teria que pensar muito.
  1. Larvas.
  2. Comida com larvas/moscas/INSETOS NO GERAL.
  3. Gente comendo de boa aberta com o nariz entupido.
  4. Caminhoneiros que param em posto de gasolina e mexem em seus umbigos depois de terem ido no banheiro.
  5. Gente vulgar.
  6. Homem que não lava as mãos depois de sair do banheiro.
  7. Vileiros dançando créu suados com um tubão.

Eu parei depois de pensar em vileiros dançando creu com um tubão, não quero nem lembrar dos suados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário