segunda-feira, janeiro 24

A onde eu foi PARÁ

Olá


como vocês já sabem, ou ao menos deveriam saber, eu estou no Pará. Vim morar aqui esse ano. Numa vila chamada alter do chão, é quase uma ilha de lost, então eu gosto.


Vou começar me rebelando contra aviões. Mais que merda. Toda vez que eu viajo atrasa um monte, eu odeio atrasos. EU ODEIO VOCE GOL. EU ODEIO VOCE TAMBÉM, TAM.  WEBJET QUERO TE MATAR. VARIG *LUTO*     A história é assim: era pra eu chegar aqui as 2h00 da manha.    Quando eu estava entrando na aeronave de São Paulo para ir pra Manaus. Detectaram um problema na turbina direita. Tentaram concertar e não conseguiram. Então tivemos que trocar de avião, e isso demorou 2 horas.   Chegamos em Manaus lá pelas 4h.  E nosso voo sairia as 5h.  Você acha que saiu as 5?  Saiu as 7h da manha...  Enquanto isso eu fiquei andando, sentando e dormindo com duas bagagens de mão pesadíssimas e um bicho de pelúcia.  Mas como eu sou muito amiga de todos, fiz amigos.  3 amigos em Manaus



  • Dona Helena -  devia ter uns 50 anos... era bem resolvida, fazia compras em são paulo e perdia a identidade no guarda volumes. Tinha filhos no sul e no norte, então viajava muito.  Gostava de cachoeiras. E não gostava de pão seco. 
  • Lucas - Era meio viadinho, fingia que sabia sobre tudo. Sua mãe e vó são super preocupadas. Gosta de belém.  Era bem chato e não falava coisas sobre ele.
  • Tailandia, tailena, Taiuralina - não lembro o nome dela, era com T e estranho.... Ela tava indo visitar a vó paterna em belém, ia ser a primeira vez vendo ela. af que preguiça de escrever

Sabe de uma coisa?  To com preguiça. nao quero escrever. que se dane, fiquei nervosa to querendo dormir vou por uma imagem e acabou por aqui.  

Quero falar sobre o que eu vou falar no proximo post - Sebos, vizinhos, amigos falsos, abelhas, piercings em lugares errados, e cama desarrumada.


TCHAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário