quinta-feira, janeiro 6

tá com sede?

Entrevistador: Bianca Forixixi
Entrevistado do dia : Rodrigo Branco

Cheguei na sala que me disseram que Rodrigo ia estar, inves de ele estar lendo um bom livro, ele estava ouvindo Ego no ultimo volume enquanto casava dois bichos de pelucia, que infelizmente ( logo apos a cerimonia, mas precisamente na noite de nupcias) descobriram que eram dois homens e de especies diferentes, um era Urso Polar e outro Girafa, macho. Comecei a fazer as perguntas...

  • Bom tarde! Que horas você acordou hoje?
11h23, eu tinha colocado meu relogio pra despertar as 11h mas eu tinha ido dormir tarde, aí eu fiquei dormindo até alguem me acordar. MEEEG , SHIII, nossa adoro essa música.
  • Quem é MEG?
Meg é a razão de eu nao desistir, é a razao de eu acordar todos os dias, respirar fundo e seguir em frente, EU SOU DA MEG. Uma vez eu pedi ela em casamento, mas ela disse que acreditava que estavamos casados desde o dia que nos olhamos nos olhos. own
  • Você gosta mais de mamiferos ou repteis? Justifique sua resposta.
Mamíferos, a carne deles é mais soborosa.
  • Se você pudesse escolher uma noiva, dessas opções a seguir, qual séria? 1) Fergie 2) Avril Lavigne 3) Lily Allen 4) Emma Watson 5) Lady Gaga 6) Dilma 7) Shakira

Fergie... Mas acho que deveria ser a Dilma porque ele é mais preta de todas, acho.

  • Você prefere se locomover de helicoptero, caminhão, ou moto?

Helicoptero, só que o problema é que nem todos os lugares tem heliporto, nesse caso desço do helicoptero e pego minha moto.

  • Imagine que você foi fazer um cruzeiro maritimo com sua amada e seu filho, só que de repente kriptonitas começaram a surgir da agua, fazendo com que seu navio se quebrasse um duas partes. Você e sua familia ficaram presos numa sala, e agua foi entrando, você poderia sair por uma buraco. Só que não dava tempo de todos vocês sairem. Ou ia você e seu filho, e sua mulher morria. Ou ia você e sua mulher, sendo que um de vocês perderia uma perna. Que opção você escolheria?

Saia minha mulher e meu filho, e minha mulher perdia a perna, e eu morria afogado.

(Neste momento Rodrigo estava com seus olhos cheios de água.)

  • Tá com sede?

Não, mas estou com vontade de tomar suco de uva.

  • Você se considera radical em que nivel, de 1 a 10. ?

7 (sete) , porque andar de carro me faz vomitar, só por isso.

*briga*

  • Você prefere clube social integral ou tradicional?

int-int-integral *risos*

  • Você gosta mais da Beyonce do que da sua mãe?

Não, eu sinto coisas diferentes por elas, não é uma questão de nivel.

  • Você gosta mais da Meg do que da Lily Allen?

Da Meg, quando a Meg morrer vocês vão ver LUTO no meu nick do msn muito mais do que quando a lily morrer.

  • Você prefere morrer afogado ou queimado?

Afogado, você só sofre até ficar inconsciente, queimado sofre até queimar os orgãos.

*assoando o nariz*

  • Como você consegue dormir de calça jeans? nos conte seu segredo, por favor.

Querendo, da mesma forma que consigo engolir comprimido sem agua, e da mesma forma que eu consigo te aguentar, Bianca.

  • O que voce pensa quando esta acariciando a Meg?

É muito pessoal, não quero contar.

  • Se você fosse mulher iria ser lesbica?

Não sou mulher pra saber.

  • Vai comer a carne que teu pai ta fazendo?

não gostei dessa pergunta, troca, nao escreve o que eu falei só troca.

  • Qual sua bebida favorita?

Coca-Cola com rum.

  • O que você pensa sobre prostituição?

uma profissão como todas as outras, e como toda profissão tem gente que gosta e tem gente que nasceu pra isso.

  • Você gosta de vegetarianos?

não, acho eles um babacas, o negocio é comer figado humano.

  • Você acha que esta pronto para casar?

Não, ainda estou na fase de pular amarelinha, no dia que eu passar para Ciranda Cirandinha... quem sabe. *risos*

  • Se você caisse de avião quem iria querer levar? tirando eu, que é lógico que voce vai querer levar.

Eu levaria Jesus.

45% dos negros nascem preto e morrem tudo queimado

Jesus Negão. Sangue bão. Miley calcinha preta. Lady Gaga biquini cavadão. Beyonce preta do agreste. KeSha Suja. Lily Allen cheirosinha.

RESTART É PRA VIADO.

viado é diferente de homossexual.

E foi assim que acabou nossa entrevista, depois dessa afirmação polemica ele foi para cozinha preparar uma pipoca.

tchau.

Um comentário:

  1. Acabei de descobrir que eu sou babaca. Vou me refugiar num canto e chorar. ... Não, não. Isso sim seria mto babaca. :|

    ResponderExcluir