domingo, outubro 24

abandonado

sorry, abandonei tudo por aqui. tenho estudado tanto que minha cabeça doi, talvez.   tenho que dizer que estou escrevendo devagar, já que estou em um teclado que faz barulho pra burro, e meu lindo pai esta dormindo ao lado.

Tenho mais uma coisa a dizer, estou apaixonada pelo pc siqueira, sim, é isso mesmo. pelo @pecesiqueira que usa oculos e é vesgo, acho que é charmarmoso, e a lola me atrai. e aquela cueca sambacanção é de babar qqq . eu deixo voces entrarem no mas poxa vida.  mas saibam, que aquele homem é meu marido. e pai dos meus filhos. beijos


não, eu nao fui embora. minha amiga clotilde é dançarina e me mandou um jogo assustador e uns numeros no final, joguei e logo morri com uma facada nas costas. na real nao vi o jeito que morri, pois fechei os olhos.  Tinha sangue, barulho de moto serra, e é lógico gritos.

Esqueci de contar um segredo pra voces, mas falem baixo. Fui suspensa por dois dias, e tive que ficar presa em uma sala com janela de vidro, olhando pro meu caderno e pensando - porque eu sou assim? porque eu faço as coisas desse jeito? será que eu deveria mudar?   - sabe as respostas (respectivamente)  a) sou retardada e dai?  b) porque me divirto c) não.
Aí parecia que eu estava eu um cativeiro, é. porque tinha uma janela de vidro, e as pessoas passavam e me olhavam. dentro da cabeça delas elas pensavam - pobre garotinha, mas temos que castiga-la pra ela aprender como a vida é fora da escola. ou - eita, tem uma pessoa presa aqui.
E isso foi bom pra voce biforischi?  - não. comi muito doce, fiquei com dor de barriga, e joguei folhas foras.

Que saudades que eu tava de me expressar nesse pedaço de... html? na verdade nunca soube o que era isso. pra mim lembra hunteml. ou sei lá o que seja isso. o fato é que eu sempre quis aprender a manusear com isto. e escrevi errado aquela palavra ali atras. quem se importa.  mas nunca aprendi. sou esperta bem lá no fundo.

Quero colocar a foto do meu mais novo melhor amigo aqui.  Ele ta aqui do meu lado nesse instante, o Dj miguelito s2. pra quem quiser ouvir os hits deles entra no Itunes, tem tudo lá. ele é a mais nova onda da galera aqui no meu estado cidade bairro.  O cara manda bem ein.  Sabe a clo que eu falei lá em cima? então... ela é dançarina desse dj, são uma boa dupla




E é bonito, mó gatinho.    meninas interessadas é só pedir que eu apresento ele pra voces.     Ele ta me dizendo que aceita pia também HAHA, malandrinho










tudo falado acima é uma grande mentira. nunca confie em mim.   miguelito manda bem mesmo, isso é verdade.




Credo não aguento mais andar de onibus. tenho que vir visitar meu pai, aqui, todos os dias. e é longe pra xuxu. ai eu pego um onibus verde e grande, que xacualha (como será que escreve essa palavra?  chacualhar? ) ai eu fico olhando as pessoas. e queria perguntar uma coisa pra voces. é estranho a gente olhar pras pessoas, na rua ,nos olhos? eu faço isso e elas me olham com cara feia. é estranho dar bom dia? (eu não faço isso, não se preocupem) eu sou simpatica demais só pode ser isso.

Peguei meu playstation de volta, esses dias eu tava jogando bratz sabe? aquelas 'barbies' cabeçudas e olhudas?  é muito radical porque voce anda de roller, e compra roupas novas. de varias marcar. e tem um cachorro que come biscoito.  recomendo. 

Cansei. ficou grande, mas assim que é bom. até depois parceiros.





t c h a u

Nenhum comentário:

Postar um comentário