sexta-feira, outubro 29

é a prova.

Estou aqui pra desmentir quem disse que eu tinha trocado o blogger pelo tumbrl, sim, todos vocês que ficaram twitando que agora o fantasia de lhama iria se mudar pro tumbrl estavam mentindo. porque muita gente ficou comentando, todos os meus fans (adoro fingir que sou famosa, eu me sinto o pc siqueira, logo me sinto legal)  sim, eu fiz um tumbrl ( www.geleiapodre.tumbrl.com ) mas isso não quer dizer nada.      Quero falar que estou no meu laptop novamente e finalmente. quero falar que eu quero um dinossauro desenhado na minha parede. e quero falar que vi um homem com mascara de cavalo no meu colégio.  quero comentar que saiu o ingresso pro harry potter e as relíquias da morte, quero mostrar que eu vou na pré estreia, quero que vocês morram de inveja HE-HE-HE.
                 quero matar voces!!
Ontem andei muito, muito, muito, e meu pé ta doendo até agora, então hoje eu fui de pantufa pra aula (meu pai chama pantufa de puff, é) sou ou não sou corajosa?  meu @pecesiqueira esta carregando, isso é que é vida.   Contei que ainda não achei figurinha pro meu album do harry potter? é, chorem.  o que mais que eu tenho pra contaaaaaar. nada.
                                       se joguem do penhasco
sinto que meus amiguinhos estão vindo para cá, a qualquer momento eles vão entrar, porque eles nem ao menos pedem pra entrar, e nem pra sair - pede pra sair pede pra sair!! - não vi esse filme, graças aos ceús, e nem quero ver.
Isso me lembra que hoje uma moça na frente do meu colégio me deu um papel do show do restart, e quando eu vi que era do restart olhei pra ela e disse - meu senhor eu não quero isso *cara feia*    moça - *cara de: voce não tem opção* *sorriso falso* 
                                                  coloquem uma corda no pescoço e pulem
Estou ouvindo mika me sinto feliz. Hoje a @mariaterezaneméassimotwitterdela me disse que meninos de tem redemoinho anti horario na cabeça são gays, uma pesquisa disse que de 4, 3 eram homossexuais. oh. isso quer dizer que homossexualismo pode ser genetico. oh.  será que na minha inseminação artificial eu vou poder colocar que quero gemeos ruivos, um gay, outro esportista; os dois lindos e comportados? tomara que siim
             me obedeçam sempre, virem gays.
quero colocar as coisas em negrito e coloridas. opa coloridas não. mentira.  achei um sapato da copa do mundo lindo, e um conga, e uma blusa da kill bill (voce gosta da kill bill bibi? - não, eu gosto de jackie chan [não sei escrever] ) adoro fazer igual na matemática, antes o parênteses (') depois esse quadrado [(')]  e depois esse colchetes {[(')]}    fantasia de lhama é ou não é cultura e inteligencia? sim né
                                                    parem de comer. mate um leão
droga, minha internet ficou devagar, conseqüentemente ( eu sei que esse acento de pinguim não existe mais, mas meu google esta corrigindo :o )  meu mas poxa vida parou. argh argh. agora tudo esta acabado. será que continua a carregar do meio, robson?
                                      me deem dinheiro
quero sair daqui, tchau e beijos. acho que o ro e a jé chegaram, querem apostar quanto?  droga, perdi um dinheiro. eles não chegaram. tomara que nem venham mais, não quero mais. é verdade. 


bobesponjaS2

Nenhum comentário:

Postar um comentário