terça-feira, outubro 5

é fim

olá.
Fiquei um tempo sem postar e agora estou indignada... a #Marina43 não ganhou (sabia que nem ia maaaaaaaas) e a Dilma talvez ( TALVEZ PORFAVOR) ganhe. odeio ela. e nem gosto do serra. Gosto mesmo é do Plinio -nem.    Politica é a minha praia.

Meu final de semana foi turbulento -t. sexta quase virei planta, é, vegetei. Sabado fui no shoppiing (ui) tava chovendo, conheci uma menina assustadora de colorida, mas engraçada. E depois fui em um churrasco, comi abacaxi com a mão , lambi o vidro, aprendi a tocar guitarra e fiz uma banda. É. agora tenho uma banda, eu na guitarra, o @rodrigobr_ no baixo, o @chrisbojarski no bataria e a @JehFron na voz. linda é.  biro não robi feat. jeh feat. chris.
Confesso que nem sei mais o que falar. tem uma sopa me esperando, o cheiro esta me desconcentrando.   NOSSA LEMBREI DE UMA COISA NOJENTA. fiz ovo hoje e quase morri, tava cru e ruim, agora eu tenho nojo. que nojo argh argh! Ovo é nojento, mas é bom, e agora estou em duvida se eu gosto ou não  .-.
Ontem fui no cinema com a liiinda da minha mãe, é.  Assistimos um filme que eu não lembro o nome era alguma coisa no amor HAHAHA, mas era MUITO MUITO legal *-*  sério, era minha cara. Aposto que vai acontecer comigo o que aconteceu com a protagonista. Assistam e pensem em mim.

Ontem eu vi o cartaz do HP7 no cinema, com Hogwarts pegando fogo *-* quase chorei. e morri.   Quero um presente de dia das crianças

Dia 12 é dia das crianças, acho que eu devia ganhar. porque eu fiz um trato com minha mãe, quando eu tinha 11 anos. Que eu ia ganhar presente até os 18 anos s2  tomara que ela cumpra essa promessa. eu devia ter feito um contrato. é.  quero ganhar dinheiro de todo mundo, pra juntar. e quero que meu pai mande minha mesada. quero enriquecer. é o que eu sempre digo. Adoro digitar rapido.

Nossa, acabei de decidir meu feriado,  vou no beto carreiro com meu primo maravilhoso, e vamos nos dar figurinhas do harry potter de presente HAHA. adoro ele, é.              Tinha um monte de coisa pra fazer pra amanha, mas, não quero '-'


Cansei.

Josbei.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oie!!!
    bah, tbm fikei tri malz pela Marina, ela tbm era (pra mim é e sempre sera ^^)minha candidata,mesmo sabendo ki naum ganharia, eu já havia lido uma postagem sua a respeito dela e sua opinião sobre eleição, eu penso igualzinhoo ^^
    mas, estou aki pra faze amizade com vuxê xD
    si vc tiver afim,
    meu msn é dakotta-SVP@hotmail.com
    e aki tá o meu profile http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1909836400481906995
    valeu, bjuu

    ResponderExcluir