sexta-feira, setembro 24

post 100

Sim, se você  leu o titulo e está se perguntando : Não acredito? JÁ! esse coco de blog aguentou até o 100? - aham aguentou amigão, mesmo com criticas e blá. Eu sou escritora sabe.   Então vou fazer um post bonito falando sobre fantasia de lhama.

Surgiu quando eu conheci o blog - Te pego às 7 -  e pensei que podia fazer melhor. Era pra eu entrar num com meu amigo Mark, mas ele é idiota e me expulsou do dele, ok, nada me abala. Então por vingança fiz o meu! E no mesmo dia fiz o layout,( sepa que fiquei a tarde toda AHAM) e lancei. No inicio era só eu. Depois coloquei o @Rodrigobr_ , que postou pouco, logo depois a @kaaami_ que também não posta. Ficou assim por bastante tempo. Mas na verdade só eu que escrevia. Lembro quando chegaram a 300 acessos, fiquei super feliz, nossa 300 vezes clicaram nesse link haha.  Depois eu conheci a @JehFron e a @Tereza06  coloquei só a teresurf. Gostei muito do jeito dela de escrever, ela ficou de fazer uns fundos pra mim e pá, só que nem fez,  só que mais um que escreve pouco.  Depois veio minha querida @JehFron que depois de mim é a que mais escreve, eu dou belas gargalhadas.
       Não sei qual era minha intenção de tema no começo. Se era pra contar da minha vida, pra falar coisas engraçadas, pra falar de música, de filme. Mas no final juntou tudo, e virou uma bagunça. Eu falo muito da minha vida, porque gosto de escrever, na verdade nem tenho necessidade de que outras pessoas leiam. Mas eu juntei o util ao agradavel.
            Eu amo escrever. amo colocar minhas ideias e pensamentos em um pedaço de papel. Já acabei com muitos cadernos, porque escrevo até cansar, escrevo meus planos, sonhos, o que eu tenho que fazer quando acabar o ano, sei lá. Faço listas, mapas, e tudo...  E agora dei de escrever histórinhas, pra eu me colocar no lugar dos outros e pensar mais ainda do que eu já penso.

Quero colocar a letra de uma música aqui que eu me identifico ok.
          Quem sabe o príncipe virou um sapo, que vive dando no meu saco.
          Quem sabe a vida é não sonhar.
        Eu só peço a Deus um pouco de malandragem, pois sou criança e não conheço a verdade
           Eu sou poeta e não aprendi amar.

As pessoas sempre parecem perfeitas a primeira vista, não tem problemas, e se tem são fáceis de resolver. Mas depois de um certo tempo elas vão mostrando quem realmente são, e você tem que escolher, se vai continuar com ela, mesmo com aqueles defeitos, e vai mudar por ela. Ou vai continuar do seu jeitinho e ficar sem a amizade de alguém.  Tem tempos que você odeia ela, e ela poem lágrimas no seu rosto, mas você sabe que no final do dia, ela vai estar ali.  (beyonce disse isso, ela é linda)
Quem sabe a vida é não sonhar''   eu sonho muito, tudo parece tão fácil na minha cabeça, é só esperar que as coisas vão acontecer do jeito que eu quero, não vão surgir obstáculos, pra que surgiriam?  As vezes eu canso de sonhar, canso de ser bobinha, mas não consigo mudar. Mas tem horas que é bom pensar que não tenho problemas, que amanha eles vão desaparecer
Vocês acham que eu sou malandra? Mas eu não sou o quanto devia ser, pra burlar as coisas -q


Acabou.
           

Por ultimo minha poesia - vou rimar, meu penhoar caiu no mar, não dá mais pra pegar, como vou me esquentar? estou sem ar. vou cair no mar.

QUE LINDO.

tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário