quinta-feira, setembro 9

é, ele é. fazeoque

Meu nome é Bianca, estou com vontade de rir falando RISOS. igual eu fazia antes. Adoro começar assim.  Então.   Vou contar que perdi minha chave, e como quem lê aqui já sabe, minha mãe é quase o capeta CREDO que horror. Quer dizer então que ela brigou comigo por causa disso, e me chamou de anta e retardada, é. E eu não sou nada disso, sou inteligente ao máximo. Só que o maior problema é que ela descobriu meu ponto fraco. E quando ela vai brigarrrr comigo ela só diz - VAI FICAR SEM COMER HOJE.  -  só que eu sou mais malandra que uma lontra, e vou roubar pão na cozinha, depois eu roubo, um prato, depois um requeijão, queijo e assim vai.

Hoje recebi uma noticia por intermeio (adoro essa palavra) do @potter_always  dizendo que o SHELDON, o MEU Sheldon, é gay.  Pra quem é burro o Sheldon é o Sheldon do The big bang theory, que é tudo de bom -Q.  O nome do ator é Jim Parson.  Tudo bem que ele é super super boiolinha, mas aaaaaah, é o sheldon, o MEU sheldon...   E fiquei sabendo que ele tem um namorado, e planejam se casar SIIIM. tomara que seja verdade, porque eu odeio mentir pra vocês, meu fans -NNNNN   o fato é que me abalei muito, e lacrimejei, confessei.

Vamos pro terceiro tema.  Lembra que eu fiz aquele treco de sortear frases/palavras/noticias pra escrever aqui?  Finalmente eu usei aquilo. Na verdade era pra Maria Tereza falar, só que ahn, ela não quer ):     VOU FALAR MAL DELA PORQUE ELA TA LENDO MEU RASCUNHO TIPO MAPA DO MAROTO, acho que não tem nada ver, mas é pra ela ler, e dar boas gargalhadas. Deixa eu terminar a parte da Maria Surf, depois eu volto pro sorteio.   Hoje estávamos na aula e tinha que escrever os reinos e um exemplo ( é, parece conteúdo de segunda serie)  e eu escrevi : ANIMAL - MARIA TEREZA.  eu mostrei pra ela, ela riu, eu ri. e o merdinha do professor brigou comigo, ele falou - tudo bem que voce fique minha aula inteira lendo Harry Potter, mas se voce fica rindo e falando alto eu não tolero!    e além disse briguei com minha professora de artes hoje, e começei a chorar e joguei a folha no chão e queria derrubar a cadeira mas não deu '-'  como sou infantil, eu sei. mas eu gosto :D depois fui reclamar dela pra dois diretores e uma mulher que eu não sei o cargo.  viva.   VOLTANDO!   o sorteio.   Eu sorteei 4 coisas, mas só vou falar de duas. 
O tema é :  SALVA VIDAS e NOIVO EM FUGA.  começou

Imagina um salva vidas, ele é gostosão, trabalha na praia, e salva mulheres que mentem que estão se afogando, e lá vai ele correndo e sujando os pés de areia, as mulheres suspiram  (eita)  até que um dia, ele salva uma moça de cabelos longos e ruivos, eles começam a namorar, sempre comem camarão juntos na feirinha da praia.  7 de Setembro, ele, Pedro, pede ela, Maria Eduarda, em casamento, noivado, ou seja lá o que for. A aliança tem uma concha ao invés de pérola (confesso que adorei HAHAHA).  O pai de Maria Eduarda pagou uma festa lá.  Ela se vestiu de noiva, chegou no altar, pensando que tava atrasada, a onde ja se viu uma noiva que não se atrasa. Maaaaaaas Pedro não estava lá OOOOOOOOOH.   todos gritavam - O NOIVO FUGIU O NOIVO FUGIU. É NOIVO EM FUGA.    Maria Eduarda se borrou com rimel de tanto chorar, Pedro fugiu pra sempre. Ia de praia em praia conquistando moças afogadas, com um só objetivo. Ensina-las a nadarem, pra que nunca tenha que fazer respiração boca a boca. Pedro, agora é conhecido como Pedrão. Ele é gay, e trabalha de gogo boy (?) em uma revista gay


que imagem horrivel do cão eca até me da nojo. uiiiii que nojo vomitei

CONFESSO QUE ME EMPOLGUEI.  e nem foi de rir, foi de pensar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário