terça-feira, setembro 14

Lhamas sedutoras rawr!

Olá lhamas e lhamos! é com muita alegria que eu posto aqui no fantasia e digo: fui pro Beto Carreiro!
ok, ja faz um tempinho issoo.. acho que foi fora na semana passada, na anterior.. mas o que conta é que eu acabei de passar as fotos para o computador e vou falar disso só agora :)

Enfim.. em uma noite de sabado.. sei la o que eu estava fazendo.. só sei que descidi ligar para um amiguinho meu porque eu sabia que ia no Beto. E simplesmente o informei que eu também iria :D
assim, do nada Q -s
O fato é que o meu pai é um lindo maravilhoso e foi comigo. Nos encontramos la e foi muito divertido.
Pra você que achou que eu só comecei a contar isso para fazer inveja.. vou te falar: não é só por isso! claro que é em uma parte bem pequenininha -nem

Lá estava eu, junto com meus amigos, andando. quando, derrepente, vejo camelídeos liindos e tosados *-*
Eu fui correndo em direção à eles e deidi que tinha que tirar uma foto.
O problema é que meu pai é um péssimo fotografo e meus amigos preferiram a estátua de uma sereia com os peitos de fora às lhamaslindas. Meu pai simplesmente não conseguia tirar uma foto minha com as lhamas. ou ele cortava as cabeças delas, ou a minha .-.
Então eu tirei uma foto delas para colocar aqui no fantasia :D

poxa.. não consegui upar a foto :/ não to personalizar o post também. sinto muito

fica para a proxima então.. (mas era bem linda.. ela se abaixou para pegar um matinho bem na hora hihi

beijos e abraços com tapinhas né Bibi?

Jéfron é uma boa fotógrafa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário