terça-feira, setembro 7

sério que site legal

Descobri um site, na verdade o @EnzoFoove me mostrou. que é tipo assim (q) MUITO legal, irado (q) e radical. Sabe aqueles sites furrepas que voce vai juntando as pessoas e depois parece um monstro? Então, esse é de juntar, mas não é NADA furrepa, porque fica muito legal, eu to apaixonada por esse site. Eu vou mostrar as minhas combinações.

Beyonce + Fergie + Dakota Fanning
Harry Potter + Zac Efron + Tom Cruise
Michael Jackson + Amy Winehouse
Katy Perry + Megan Fox + Kate do LOST

Hitle + Obama + Harry Potter + Bush


Acho que deu né Bianca, senão eu me empolgo e não paro nunca. Acho que vou fazer só mais um, em homenagem a.... sei lá HAHAHAH

esse vai ficar muito feio
Rihanna + Shrek + Taylor Lautner (RISOS)



pra quem quiser o site, e sei que querem, o link é



BEIJOS e abraços com tapinhas (né jeh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário