quinta-feira, setembro 16

estudar é o melhor para poder crescer. ou comer é o melhor para não reprovar?

eu quero dar um beijo molhado, seus labios de mel, me deixaram louca- que sexy. ROUGE <3 pra sempre no meu coração, e em todas as radios do Brasil.

Eu sei que voces sentiram saudades de mim, choraram porque eu não estava aqui pra diverti-los, e tiverem que assistir a umbridge, ops, dilma falar que vai mudar o Brasil.  Mas eu voltei. É que teve uma reunião com o diretor educacional e com minha mamãe, dizendo que eu não me esforçava e blá, que é igual a: PUTA QUE PARIU MENINA LARGA A MÃO DE SER VAGABUNDA SE MATA DE ESTUDAR E NÃO TENHA MAIS VIDA SOCIAL. - ok, eu aprendi. agora não tenho mais vida, nem social nem ecologica (q)   levanto cedo, vou pro colégio, volto pra casa, almoço, vou pro colégio, estudo, volto pra casa, tomo banho, estudo, durmo, acordo, vou pro colégio ESTUDO ESTUDO ESTUDO!  tipo comer comer é o melhor para poder crescer. mas a minha versão é - estudar estudar é o melhor pra não reprovaar. sacou? eu saquei. uma arma

Vamos fazer um resumo da semana, fiz um piquenique, tá. Fiz brigadeiro, tá. Comi banana com leite condensado e sucrilhos em cima, tá. Comi amora do galho q

Ok, não sei o que falar. Então peguei os papeis sorteados. as palavras são-
   COLIRIOS + CURVAS SEMPRE EM FORMA + VESTIDO JUSTO.

mulher que usa vestido justo ou é puta, ou tem curvas em forma. Tem puta que usa vestido curto é e mais gorda que uma professora baleia que eu tinha (tá)  Puta boa é puta em forma.  E colirio gosta de puta, porque só virgem gosta de colirio. Colirio adora puta com vestido justo. só.

Acho que até rimoumoumou.

Voces sabem que eu ODEIO ODEIO o professor de herbologia, ops, Biologia. E a aula dele é horrivel, tenho nojo de olhar pra aquela cara de otario dele. Então eu e minha amiga @JehFron, que é uma lhama ( aposto é o nome disso. adoro estudar e aprender) ficamos passando bilhetes. Só que como somos cultas passamos Cartas. Com endereço e tudo (nem)  Nossa coruja se chama Gustavo, e depois de meia hora de trabalho ele não fica eficaz como era no começo. Além disso ela morde.  Ele morde. Eca.

Eu sou nerd pra xuxu, meu senhor. Aqui estou eu, em uma quinta a noite jogando jogo de poções do Harry Potter, em um grupo do msn. O que fazer com uma moça assim? Só falta fazer um raio na testa ( quem disse que eu não to com um raio na testa)  Eu adoro ser nerd, eu leio fanfiction, gibi, mangá e quadrinhos. Adoro Marvel s2 adoro de volta para o futuro, Indiana Jones s2 HAHA.  Só que, acredite ou não, eu náo gosto de Star Wars ):   Queria usar oculos. queria ser famosa e rica na verdade. RISITCHOS (não)

Eu sou chata né, e hoje eu tava simpatica com um garoto lá, ai ele me perguntou - porque voce é tão chata na aula? -
bianca - porque? Eu não to chata agora?  é que eu sou chata mesmo sabe
ele - é, voce ta legal agora. Na aula voce é uma mala, cara.

HDAIUSFHASIUDFHAUIH adoro quem fala essas coisas.

Sabe tem um auxiliar no meu colégio que é igual o Hurley, e eu escrevi no caderno dele - Dude, we are lost. (nerd eu né)   E os número 02 04 15 16 23 42!

Acho que minha pizza chegou *----*

AAAAAAAAAAAAAH VIRAM QUE TA CHEGANDO NO 7 MIL JÁ? *-*

tchau tchau tchau. lembrem-se de mim, e estudem

Nenhum comentário:

Postar um comentário