terça-feira, setembro 21

Album de figurinha

Olá amigos,   todo mundo já fez um album de figurinha pelo menos uma vez na vida, já começou pelo menos.  Eu fiz muiiiitos, uns 3 de Harry Potter, um monte que vinha no jornal do meu vô, e uns que eu ganhava no cinema. Mas eu devo ter completado um ou dois só.  E como eu amo fazer isso.  Eu faço/fazia com meu primo querido, a gente trocava muita figurinha, e compravamos tipo 40 pacotes por final de semana.  E agora lançou mais um album de harry potter *-* e eu to tipo com muuuito vontade de comprar e fazer e completar. Lançou sexta passada, eu procurei em 3 banquinhas e não achei!  Mas acho que vou começar final de semana que vem *----* eu to muito feliz com isso jesus.

Eu começei a ler um livro sobre pedagogia, Limites sem trauma.  É muito engraçadinho haha, e eu to ensinando minha mãe a me educar, sabe. E tem umas coisas que eu faço, e lá ta escrito que é comportamento de gente de 6 anininhos .-. é sou infantillll adoro muitos eles hm.

Sabe o que tem no meu quintal? Não, não é uma lhama.  Tem uma tirolesa AHAM AHAM AHAM.  só eu pra ter uma tirolesa no quintal. Eu vou experimenta-la amanha *-*  nem é tão longa e alta, mas é radical, vou convidar a @JehFron@Rodrigobr_ para virem ser radicais comigo.

Cansei, e nem tenho o que falar. Vou sortear -q
 BIBLIOTECARIO E PRATICO, DIRETO, DECEDIDO, TRABALHADOR...
ok, nem foi legal.  Sabia que tem que fazer faculdade pra ser bibliotecário? Não sei porque, se eles tem um computador dizendo em que pratileira esta o livro '-' mas ok. Imagina quem é que faz uma faculdade dessas, eita. Tchau cansei.  quem faz é pratico blá e blá. estou com preguiça

Hoje fiz suco de manga com agua quente sem querer, que nojo, aí eu coloquei no congelador e congelou, virou picolé, e agora estou com dor de garganta. aí

Beijos. nem leiam porque ficou ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário