quarta-feira, setembro 1

O amor e suas metáforas.

Olá pessoas lindas do meu Brasil!
Como já viram no título, hoje vou falar de amor. Mas não é só de amor. Vou falar sobre duuuas coisas que eu realmente adoooooooooro: amor e metáfora Q
metáfora é uma figura de linguagem. Ela meio que compara duas coisas indiretamente. É usar o sentido não literal das palavras. Não sei explicar, mas vocês me entenderam né? .-.
enfim..

Merda é ouro, merda é veneno
Mas não há nada melhor que uma boa cagada
Cagam ricos, cagam pobres
Cagam reis e cagam fadas
Mas não há nada que se compare,
À bosta da pessoa amada!

Metáfora não é uma coisa fácil e muita gente não entende. e isso não é nada bom.. porque eu por exemplo, esses dias mandei um texto que era basicamente uma metáfora e quando se interpreta ele direito, é fofo. Mas, se ele não é bem interpretado.. não é nada legal. (otextoqueeuestoufalandoéaquelealidecima.beijos) HSIAOSHAIOS
Q

Enfim.. vou falar da merda do amor.
não não.. eu não estou falando que o amor é uma merda. Eu estou começando a explicar a metáfora do texto que eu mostrei. G_G

Nesse exemplo, podemos interpretar as palavras "merda, cagam e bosta" com o sentido de "amor, amam e amor" respectivamente .-. -nemri
Ou seja, se você ler esse texto e interpretá-lo ao pé da letra, você acha ele nojento e feio. porque fala de cocô e diz que a pessoa amada é um cocô .-.
Mas pense comigo.. não é isso
Experimente interpretar ele como eu disse. (vou te ajudar. vou colocar ali em baixo como você deve ler Q)

Amor é ouro, amor é veneno
Mas não há nada melhor que uma bom amor
Amam ricos, amam pobres
Amam reis e amam fadas
Mas não há nada que se compare,
Ao amor da pessoa amada! <3

Entendeu a parada manolococô? hiihi

beijinhos e até a próxima.

Minhas madrinhas, minha daminha de honra e meu amor. No dia do nosso casamento <3




Jéfron adorou os noivos da foto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário