terça-feira, maio 10

Bom dia seus fofos que só sabem reclamar.


Vim aqui hoje para me desculpar. Desculpa.  Eu nunca mais postei nada. E nada legal. porque eu não sou legal, e nunca postei alguma coisa legal, eu só finjo que sou legal e acho que é legal, porque é a lei do achar que é e ser, tipo, pirata. Não entendi nada. 


Eu queria escrever muito no feriado passado, só que eu não tinha nada a compartilhar. E tinha muitas coisas a assistir.   Eu assisti 

  • 2 temporadas de LOST s2   
  • 1 temporada de Gossip Girl    
  • The Beatles anthology s2 nem sei se é assim que escreve.  
  • The Beatles Diary.  
  • e já tá na hora de eu ir pra escola, estou super atrasada e nem almocei ainda
  • 7 almas.
  • The Runaways
  • Plano B 
  • Um parto de viagem



adoro todos esses filmes, menos a parte da escola hm.




E ai, eu fiquei pensando. Só fazem comentarios se é pra reclamar. Acho que nunca teve um comentario expositivo (?) comentando sobre o post, que é pra isso que  serve. Mas só tem uns assim: Muito tosco esse blog.  Muito feio esse desenho. Muito feia essa letra. Odeio voce. HAHAHA nem ri.  Muito feia essa letra, nem da de le, tudo uma merda.     


Cade os assim: AMO ESSE BLOG.  AH EU AMO LHAMAS.  AH EU AMO VOCE BI. AH EU AMO VOCE RODRIGO, eu também.  AH EU AMO VOCE TETS TETUDA. AH EU AMO TUDO. Ah que letra linda, linda de ler. Ah que foto linda, Ah eu amo lost também. Muito engraçada essa parte da abelha. Obrigada pelas dicas, leio todo dia o fantasia de lhama. Me da um autografo.  amo muito tudo isso, mc. 




TCHAU. VOU CORRER CONTRA O TEMPO, dakota. tenho que correr, cherrie. 




prometo que vou escrever pelo menos duas vezes por semana. te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário