sábado, maio 14

Chuva, e barrigudinhos acima do peso.

Bom dia, voce quer peder peso e de cara cuidar do seu coração? Hoje aqui no fantasia de lhama voce vai aprender a trabalhar seu coração mais tranquilo.Voce tem duvidas? Quer mandar perguntas? Então entre no fantasiadelhama.blogspot.com 




Então, pra variar meio que já estou atrasada pra ir para o colégio, mas como eu prometi pra meus milhares de fans que iria postar duas vezes por semana estou cumprindo pois sua uma mulher de palavra, igual o Ben. não o 10. O linus. Não o microsofity, windowsss live msn. google chrome. 


Faz um tempão já que eu queria falar sobre Chuva. Chuva. Chuvarada, porque que chove tanto assim, a chuva deixa a terra molhinha e eu com o pé na lama minha vó me chama: vem tomar chá, com bolo de cenoura, e cobertura de chocolate. Bom muito bom muito mais do que bom é excelente!           Mas o ponto que eu queria tocar é o Guarda-Chuva.  Eu sei que voces internautas tem que sair de casa com guarda-chuva para comprar um kapo no mercado da esquina, ou um bolinho de morango da era do gelo, ou um mousse minuto do toy story.   E nesse caminho voce não pensa apenas o quão delicoso será seu lanchinho, mas pensa também em:  Será que meu guarda-chuva esta quebrado? Será que meu guarda chuva esta tampando meu corpo? Será que meu guarda-chuva é feio?
E
Então eu vim aqui para esclarecer todas essas perguntas e dar dica para voce andar tranquila com seu guarda-chuva, ou tranquilo com seu guarda-chuva, sombrinha. 


                               GUARDA-CHUVA
                               FICA A DICA COM BIIFORISCHI.
  •  Primeiro vamos começar com a hora de abrir seu guarda-chuva.  Tenho certeza que você se bate nessa hora, e machuca seu dedo pois é dificil de abrir.  E quando abre o impacto faz com que voce cambalheie (?).  E você passa por uma loja pra cortar caminho e na hora de abrir seu guarda-chuva ele NÃO ABRE, e você começa a rir pras pessoas que estão ali abrindo seus guarda-chuvas não achem que o seu não esta abrindo porque é ruim, e sim que voce proprio não quer que ele abra, porque está gostando da loja. E nesse momento um vendedor pergunta se você quer ajuda.  Então a dica é: sempre tenha um adulto por perto.
  • Ai você sai andando com seu guarda-chuva, e passa um vento super forte e radical, e ai seu guarda-chuva vira.  


tchau. guardei em rascunhos.
~~voltei 3 dias depois~~

  •   Seu guarda-chuva vira e todo mundo fica apontando e rindo de voce: aquela otaria tem um guarda-chuva ruim que vira HAHAHAHA otaria.   Pra resolver esse problema compre um guarda-chuva como essa abaixo~~> 

  • Muito util pra quem anda de bicicleta, patinete, roller e skate, isto é, gente radical.    Util também pra quem faz chapinha e não quer que desmanche, isso é, emos de cabelo ruim.
  •  Agora você já passou por todos esses problemas e está na hora de chegar no seu destino e fechar seu guarda-chuva. Esse é um momento complicado porque seu guarda-chuva começa a espirrar agua e a derramar chuva no seu pé, acho que isso é meio complicado de explicar, mas você deve guardar ele no plastiquinho que vem junto. E cuidado pra não molhar sua meia.  Mas se voce tem um daqueles guarda-chuvas que são guarda-sol que são imensos e não vem capinha e não fecham bonitinhos. Vai ter que carregar esse instrumento a onde quer que você vá. E eu tenho certeza que você encostar no chão e fingir que é uma bengala, e vai olhar para os outros e sorrir, fingindo que está muito feliz por ter que carregar aquele lindo guarda-sol que na real é para guardar a chuva.

  •  E em alguns trechos vai fazer aquela linda dancinha com guarda-chuva. E fingir que é o Charles Chaplin. 






Se você seguir minhas dicas vai ter um lindo dia chuvoso sem complicações.






ESTA MULHER SEGUIU MINHAS DICAS E VENCEU NA VIDA. 









(:






organizei tudo bem lindo tomara que quando eu aperte em publicar postagem mude e estrague tudo. tchau








Nenhum comentário:

Postar um comentário