domingo, maio 22

Scaner, essa maravilha.



Oi eu me chamo Carly e essa é  a Sam, e nosso camera idiota freddie está aqui, e meu irmão spacer deve estar la embaixo construindo alguma coisa ridicula porque ele é artista. E meu amigo gibby está sem camisa mostrando seus musculos da barriga.


Opa você errou de site.


Esse é o fantasia de lhama, não tão legal como Icarly nem quanto ver o gibby sem camisa, mas é mais legal que Hanna Montanna espero.   Acho que nem é pooooxa. 


Mas a verdade é que isso não vem ao caso.    Porque eu acabei de descobrir que eu tenho um Scanner Scaner aqui em casa SIIIIIIIIIIIM. um scaner super maneiro  .  E eu gosto muito de scaners. E gosto muito de desenhar nas horas vagas da aulas chata sabe como é que é.  E eu scaneei todas, e vou mostrar pra vocês que eu também sou uma artista, igual o Spacer, tenho certeza que não é assim que escreve o nome dele. 

BONITO NÉ?      
eu sei que agora vocês vão me contratar pra fazer logomarcas e esse tipo de coisa, sou artista.


qual é? sou muito boa nisso.




Que lindas essas palmeiras, eu que fiz hm.



é o que eu sempre digo: uvas verdes dançam e não se cansam!




me sigam no twitter @bi_cicleta  será que a Carly tem um twitter?




depois escrevo alguma coisa legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário