quarta-feira, agosto 24

Beijo video Show.
Olá, me sinto na Ana Maria Braga. Meu nome é Bruna, FOLMANN e não SURFISTINHA, tenho sido motivo de piada nos últimos tempos..enfim, tenho quase 17 s.s, fui convidada pela estrela do Pará para (para para...) escrever aqui, me sinto honrada. gosto de lost, de buzz e de pizza. moro em Curitiba, tenho um blog abandonado, o nome é boa noite...bela adormecida. Porque eu sempre quis saber..se é a bela adormecida a princesa que dorme, porque se chama boa noite cinderela. aquele negócio lá. PENSEM.

Eu vou fazer engenharia ambiental, e vou salvar o planeta com o @rodrigobr_ . 


 

  vamos ser Heróis e usar cueca por cima da calça, eu não né, eu uso biquine cavadão :


HDUSHDSUDHSUDHSUDH só para os fortes;

ok é tarde e eu tenho um emprego, UAL. grande bosta.
 
tenham uma boa noite belas adormecidas, sonhem com tartaruga marinha e salvem o planeta s2s2 (PeLanza(?)) no.
TCHAU





Um comentário:

  1. oi bruna sou seu fã manda 1 beijo pro meu cachorro o anakin

    ResponderExcluir