quarta-feira, agosto 24

folclore

 Feliz dia do folclore


esses dias ai foi o dia do folclore, não é um negocio que as pessoas notem e comemorem e façam bolo, não é mesmo?  mas aqui onde eu to morando é diferente. Na minha escola nessa época do ano ( hoje,amanha, sexta e sabado '-' ) tem um festival, é o o festival folclorico. Cada série tem umas 3 danças, e uma barraca, e tal. Não to afim de explicar '-'  só era pra ter um assunto pra entrar dar oi. KEKEKEKE. que chato


enfim 


coloquei um jogo novo aqui do lado >>>>>>>>>>>>   que legal isso


eu particularmente (?) amei, amo e amarei. Sou mega fã de (snape) snake (snac pra voce)   eu tinha um daqueles nokias com lanterna que vinha com esse jogo, e eu era viciada viciada viciada. E quando eu achei esse gadjet gagdjet joguinho não pensei duas vezes em por aqui, pra vocês meus fans adoraveis, se divertirem a beça. 


Meu recorde foi 535 no facil. quero que voces ( milhões de fans) postem aqui seus pontos, 


quem fizer mais que 700 pontos ganha um origami feito por mim 





sou japonesa aos sabados












quem fizer mais de 1000 pontos ganha uma camisa, com meu cheiro.








sou cheirosa aos domingos










quem fizer mais de 1108 pontos ganha uma bolsa, com um lapis dentro








roubo lapis as terças e quintas




















sabe o que me deu vontade de fazer?   escrever lhama no google e apertar estou com sorte. acho isso muito maneiro.  NEM FOI LEGAL


agora vou comentar sobre CUP NOODLES.  nunca tinha comido isso, admito pra vocês. eu tinha um certo preconceito, achava que se eu começasse a comer cup noodles ia abandonar os famosos miojos da monica. E eu gosto de manter tradições. E eu tenho meio que umas piras de achar que o dono do miojo vai sentir uma dor no peito se eu começar a comer cup noodles.
Mas as coisas tem que mudar um dia. Então eu resolvi mudar. E comprei um cup noodles sabor frango com catupiry



+

>:  (lost) igual

e o mais legal do cup noodles é a hora que você começa a ver o que esta representando o frango e o que esta representando o catupiry ( nada)  e vem uns 4 milhos *-*  e uns pedaços de tomate seco. é pura adrenalina;

E agora pra fechar o programa ( - )  uma foto do nosso querido MoMoFuko  o criador do miojo *-*  amo ele mais que tudo. to pensando eu imprimir e fazer um poster dele.


morreu ele? 
será que foi porque eu comi cup noodles




AAAA parece que teremos uma nova lhaminha no pedaço, aguardem novidades
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário