sábado, agosto 27

toco calor

  to com calor e to muito puta com tudo


meu pai me abandonou aqui e não tem nem limão pra fazer suco, e tá muito calor aqui, e eu to no laptop sem a bateria, então não posso ir pra sala com ele e af .-.


to afim de desabafar aqui mesmo, fechem a pagina se voces tiverem com raiva de mim. vou por uma foto minha aqui lavando a louça -Q



ai ai ai ai isso que é intimidade com o publico

eu to com cara de quem ta rangendo os dentes, sei lá '-' 
kekeke muito feia minha cara poxa.
vou colocar outras fotos engraçadas que meu pai adora tirar, porque meu pai é semi-fotografo semi nu.

tomara que não me vejam na rua e me assaltem só porque eu sou DONA DO FANTASIA DE LHAMA, top 10.***brilhos**!!*8*


essa não foi tirada por um semi fotografo, porque o mesmo esta presente na foto.

uma homenagem ao meu querido pai s2 que é tudo na minha vida. rock.
~~ to me sentindo no orkut~~

vou colocar agora uma foto muito envergonhosa (?) . sabe esses cobertores que NÃO sou cobertores de verdade? eles são só pra colocar na cama de enfeite. sabe? sabe? sabe?  eu tenho um desses. e eu durmo com ele as vezes, e é MUUUUUITO FEIO.  vou mostrar õõôÔõóO> 

parece que eu to enrolada num monte de papel origami japão.

quer vergonha de mostrar essas fotos pro mundo, e mostrar minha origem QQ

sou humana mesmo.



e isso é alter do chão, o paraiso tropical onde eu vim morar esse ano.


FLW

eu ia colocar fotos de quando eu era criança só que misteriosamente todas as fotos desapareceram aqui no notebook, acho que meu pai é o herculano, do astros '-'

sou muito sem graça. 


aaaaaaa começou padrinhos magicos. vazei. 

Um comentário: