sábado, abril 17

em homenagem a todos que odeiam os novos maridos da sua mãe/mulheres de seu pai

Sabe, meus pais se separaram, e logo depois meu pai casou com uma mulher LINDA , que eu amo amo amo amo amo e amo, ela é linda e eu amo ela. Enquanto isso minha mãe estava solteira, e ela namorou uns cara ae, que eu odiava odiava. E depois de um tempo, ela casou com um cara que eu até gostava. mas depois de 2 anos mais ou menos eu comecei a odiar ele. ele era horrível, péssimo, e eu odeio ele.



Essa é a cueca dele -n


 Ele faz tudo errado, não sabe me educar, e acha que é meu pai,  e que eu tenho que obedecer ele. Não é minha culpa se eu não sou o tipo ideal de filha pra ele. meu pai é lindo e NUNCA pode sequer ser comparado com ele. esse cara queria que eu fosse uma menina que usa roupas verdes q, que não responde a mãe, que arruma o quarto todo dia, e que não usa o computador. Uma coisa que me encomoda muito nele é a covardia, em certo modo. Ele não fala tudo que fala quando minha mãe ta longe.  mas tem vezes que ele não sabe como é PERIGOSO  falar mal de mim e me xingar. Eu queria ver se eu contasse certas coisas que ele fez comigo pra minha vó, meu pai, minhas tias. Eles iam querer bater nele (ou não) . Vou contar o que acabou de acontecer, ontem eu peguei um pouco do vinho dele escondida, e minha mãe descobriu e nem ligou muito. Eu nem tenho idade pra beber mas e daí? . ok. Ela contou pra ele só hoje, enquanto ela estava no banho. Ai eu tava na sala, com o laptop, ele chegou falando que minha mãe tinha contado. Pegou meu laptop e jogou na mesa -S   (odeio quando ele acha que o meeeu laptop é dele, e é de plastico)     e falou que eu não tinha direito de pegar o vinho dele e esconder, que ele não confiava mais em mim, e maiis, ele me chamou de GURIA DE BOSTA. voces acham que ele tem o direito de me chamar assim?    eu tenho vontade de cuspir na cara dele e chamar ele de covarde e homem de bosta.  Ele realmente não tem medo do perigo. Eu pedi desculpa e ele disse que não me desculpava. Já que é assim eu não vou mais desculpa também. E ele vai ver.
Uma coisa que eu não entendo é como eu posso amaaaaaaaaar tanto minha madrasta linda, e odiar tanto meu padrasto horrivel?     Porque eu consigo gostar dela e dele não?



finge que esse é o meu padrasto.









Se voces também sentem raiva, me procurem -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário