quinta-feira, abril 15

somos um lixo pena*

AF AF AF AF AF AF   odeio me sentir um lixo, mas todos somos lixos(meu programa de ortografia ta dizendo que LIXOS ta errado. ) ,   que seremos mastigados e vomitados e depois mastigados de novo e por ultimo mais não menos importante, engolidos.    acabei de rir um pouquinho, tinha um negocio sujo na tela do laptop e eu jurava que era um vírgula, e ela não apagava 'O'    eu sei que vc caiu não chão de sua casa de tanto rir. Licença.  Sabem Gossip Girl? Sabem a Blair?  Parece que a atriz que faz a blair ta xavencando (ADORO ESSA PALAVRA FALEI) o robert, sim o vampiro.       Essa foi a noticia do dia. Agora vou continuar falando sobre como é ser um lixo.    Eu to cansada, quero dormir, mas sei que amanha AINDA é sexta. e hoje é só QUINTA, quero que HOJE seja SEXTA. uma sexta feira muito louca (eu sei que vc assistiu esse filme antiontem na globuuuuuuu)     E eu ainda vou ter que descer uma descida, levar um livro na biblioteca, e subir uma subida SOZINHA pq eu não tenho uma lhama pra me levar nas costas.    Eu vou fazer uma lista das coisas que nos fazem um lixxxo

  • SONO -   ter sono e saber que não está na hora de dormir te faz um lixinho.
  • NÃO TER COLEGAS PARA IR A BIBLIOTECA - odeio quando essa situação acontece -q
  • QUANDO SUA PROGENITORA ESTA CHAAAAAAATA - minha mamãe é uma coisa insuportável #falei  haja paciência eu ein.
  •  ODEIO LISTAS
  • CANSEI 
  • AF
  • VOU PROCURAR O TESOURO
  • ADEUS  
  • voces perceberam que as ultimas bolinhas são maiores e mais pretas que as outras?   EU PERCEBI HAHAHA 
  finalmente essa lista acabou jenoveva ops JEOVÁ.
   15:15   uhul    abcdefghijklmn
NÃO CREIO QUE O   ORLANDO TA PENSANDO Emmim.    vou contar que eu não tenho m maiuscusculo.   isso é triste. se vcs tiverem um m ai pra doar eu aceito :D


acho que ja ta ruim o suficiente. chorem. tchau

2 comentários:

  1. M ta ai o seu M emprestado
    vou procurar o tesouro também :D

    ResponderExcluir
  2. LIIMDA VOCE ESCREVE MUTCHO BEM
    TE AMOOO

    ResponderExcluir