domingo, abril 25

perdida

quem nunca quis viajar no oceanic 815 e felizmente puuum  cair em uma ilha, que aparentemente é normal, mas que na verdade é um lugar inesquecivel, e lá conhecer seus maiores medos, e melhores amigos?     TODOS 


LÓGICO.              Eu ja tenho toda minha história formulada. Todos os meus flashbacks estão prontos. só falta minha passagem só de ida para a Ilha.   Lógico que eu teria um Ipod touch totalmente carragado com os 8gb cheios.  Pra nunca faltar musicas. mas infelizmente vcs não me teriam 'o'       Acho que não tem 3G na ilha ''/ pena né.
Vou confessar que fiquei com vontade de assitir Naruto de novo POXA.  quero muito assitir, baixar, ler o mangá e voltar a ser nerd, falei.

TCHAU.  vou jogar naruto ultimate fight adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário