domingo, maio 2

FIANCA BORISCHI

ok.   sei que vocês são descoladinhos e ligadinhos, então viram o TTbr de hoje, com certos nomes de estrelas invertidos. E como vcs sabem eu tbm sou uma estrela, então resolvi inverter as letras B e F. Esse é o nome desse formoso post. Falarei agora os temas abordados NÃO RI NADA, QUERO RIR OK.   Esse final de semana eu fui ver meus avós LINDOS GATOS E GOSTOSOS (-n) e contarei como foi essa experiência. Além de falar sobre o ciúmes, que anda muito popular nas ruas, tudo isso no próximo bloco.  
OmO o PoDeR dOs mInus (não ri nada se voce quer saber)


Eu gosto muito dos meus avós, dos 4. são lindos lindos e lindos. E eu sei que muiita gente não aproveita nada deles, pensam que é uma droga passar um dia com eles, e as vezes só usam eles por causa do dinheirinho que eles te dão. Eu pensava assim a um tempo atrás, mas vi que eles não são imortais, e que eu tenho que aproveitar eles, e contar para os meus filhos como eles eram, contar que eles me levavam pra passear, me buscavam no colégio, faziam aquele bolinho delicioso. Eu queria muito que meu marido conhecesse eles, e brigasse comigo porque eu não conseguia acertar a receita, só a dona x sabia. Entendem?     Então fica aqui o recado (q) aproveitem seus avós. Eles são lindoooos. Escute as histórias que eles tem pra contar, que com certeza são magnificas.  Hoje eu dei muiiitas risadas com eles, o jeitinho de falar, de tudo. Tem dias que dispensar o shopping, a internet, os seus amigos e ir almoçar a comidinha da vovó, ler o jornal com o vovô  vale muiiiito apena. 


Agora eu vou falar, porque eu falo mesmo q. Eu cheguei em casa louquinha pra ver meu amiguinho lindinho e cocozinho, e ai eu não vejo ele no msn, CADE O SER? vamos procurar no twitter né. Vejo um tweet de 4 horas atrás, dizendo que ele tinha ido almoçar com uma menines ai. eu teria dito ok se as meninas fossem legais e eu gostasse delas, e tbm se fosse a 1 hora atrás. Só que essas meninas são chatas pra burro (ri) . E eu sou ciumenta sim, e estou sim com ciúmes, que pelo que eu sabia ele queria falar comigo pra contar alguma coisa, eu estava, to ainda, super curiosa. mas a vida é assim, agora ele perdeu 1 hora comigo HUNFETE n


Si yo fuera un chico so por uma vez yo me vestiria como quiero, con o que me venha primeiro e me voy, sairia a buscar chicas por monton, mis amigos que son leales sempre eram me aconpanhar ate lo fin. compreender mucho melhor oque es amar una mulher , saberia escutchar pos coneço o dolor   EU SEI ESPANHOL OK 


Agora vou fazer fotossintese, e meditar um pouquinho. 


beijos no queixo obs- meu vô lindo escreve isso nos seus email QQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário