domingo, maio 23

voce é tão gay mas não gosta de homem

balas balas gente cade as balas da minha arma?


foi péssimo aquilo né, pecado, eu sei. Então gente, meu sábado foi lindo, confesso que bebi um pouquinho RISINHOS, minha titia deixou. Eu tomei skol s2 vinho s2 caipirinha s2 smirnoff s2  e como eu amo todo isso, sinto muita falta de uma taça de vinho todos os meus dias.   mas isso não vem ao caso. AAAA eu esqueci minha girafa e meu camelo/lhama de madeira na casa da minha tia, morri.    Hoje eu fui em um aniversário de criança, e eu gosto muito, porque eu sou uma criança *-*    e eu odeio muitinho quando eles não me convidam pra brincar AHIODHSAUDHAUIDAH   mesmo que seja pra  recusar. tinha uma cama elastica lá, e eu pulei muiiiito HAHA, gosto muito dessas coisas. E tinha aquelas arminhas, e eu atirei bastante, porque eu sou um gangster HUN. e eu comi balas e balas. daquelas que tem no Harry Potter sabe?  que umas tem gosto de vomito, de cera de ouvido? IJADHUASHDSUA só que aqui no mundo dos trouxas tem de uva, morango, anis AAAAAAAF       e voltei pra casa, fiz um book pro Romeu <3  quando eu editar as fotos posto uma aqui, pra vocês verem quem dorme na mesma cama que eu -Q                    não lembro de mais nada. eu queria andar a cavalo hoje POXA mas não deu. eu sou enxadrista e cavalista (?)         
     
   agora eu vejo sua cara em revistas e filmes, vejo você falando com cristofer ahfua, eu vou esperar por você, e se você voltar para hackensack estarei aqui, eu trabalhava na loja de discos, mas agora trabalho com meu pai, as horas são ruins, as vezes eu penso onde você está agora, provavelmente em las vegas  TRADUÇÃO É TUDO. e é uma tradução na hora, eu mesma que fiz. 


     ei ei ei acho que meu elfo terminou a sopa de cebola, tomara que tenha uisque de fogo  HEHE


que bobo o blog, só tem um seguidor rere.


lembrei de uma coisa que eu ri muito, tinha um cara no churrasco da minha tia, e eu perguntei o nome do individuo, e ele disse boy -q, ai eu perguntei - com y ou i?   e minha tia disse-  DEEEEER se fosse com i ia ser BOI


IHSFUHASUFHASUIFHAUFHASUIFHAUIFHAIS digam que riram, porque eu ri demais da conta, pelas calças de merlim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário