sábado, maio 22

feira de lhama

OI eu sei que escrevi pouco e rapidinho no outro post, porque de repente PUM minha mãe começou a gritar e falar que af, eu tinha que sair, como voces ja sabem, o não [ não lembro] eu fui em uma ferinha LINDA, nem era mais ficou, depois que eu vi barraquinhas peruanas que tinham LHAMAS, sim LHAAMAS *-* LINDAS LINDAS *-* a cada barraca eu perguntava se tinha lhamas e quando não tinha eu dizia - então tchau, porque eu gosto mesmo é de lhama OK.   aí eu fugi da minha mamãe porque ela parou em uma loja de vestido de noiva [nem era, era de bordado, só que tinha um vestido ok.]  e achei uma lhama GIGANTE que tinha uma plaquinha escrito - fotos por 2 reais. E foi aí que começou a aventura, eu fui correndo chamar a minha mãe, antes que a lhama fugisse, não ri nada tomara que voce tbm não tenha rido.   CHEGUEI NO LUGAR E TIREI A FOTO!  gosto muito de um ponto de exclamação ok.   Amanha eu posto a foto aqui ok.   Depois disso eu comprei um elefante e um camelo [poxa] de madeira, e tomei quentão SEM ALCOOL (poxa, eles me deram sem, quase voltei pedindo pra porem, confesso)

Sabe, meus followers são instaveis, eles seguem e deseguem, então SIGA-ME @bi_forischi_

TCHAU, PELAS BARBAS DE MERLIM PORQUE FICA TROCANDO O COCO DA FONTE?

CHOREI BASTANTE, QUE LINDO ISSO. ACHEI O BLOG NO GOOGLE

2 comentários:

  1. Ei qual é seu email bii? nãão da pra passa o meu aqui porcausa de questao de seguraça

    ResponderExcluir
  2. poxa, eu vou passar lá no teu ok haha, como anomimo. beijos

    ResponderExcluir