domingo, maio 30

lufa-lufa sou dessa tribo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDO O SNAPE,  vou contar que estou apaixonada por ele *-*   ele é lindo -n perfeito -n do bem -s  inteligente -s.     Acho que ninguém nunca prestou atenção nele, mas na verdade ele é o deus de harry potter, ele foi a melhor coisa que aconteceu.  Quem só assistiu o filme ou acha que ele é ninguém ou acha que ele é do mal.   Quem leu os livros, mas ainda não leu o Reliquias da morte acha que ele é um covarde do mal.  Até ai só temos criticas para esse bom homem.  maas a criança inteligente que leu o ultimo livro sabe que ele é um anjo *-* lindo e maravilhoso.   Vou contar ok, é super spoiler mas quem se importa HA-HA sou vilã.    Ele era amigo da Lilian, mãe do potter, só que a lilian foi pra grifinória, e ele pra sonserina, casas totalmente opostas. E aí a amizade meio que se perdeu. Lilian virou amiga do Sirius, Tiago, pai do harry, e tal. E o Severo Snape virou amigou do povinho malvado. E certo dia, sem querer, o snape chamou a lilian de sangue-sujo, e nunca mais voltaram a ser amigos.  Aí o Snape virou um comensal da morte. E um dia ele foi falar pro Dumbledore que voce-sabe-quem ia matar a família Potter. E o snape ainda amava  a Lilian, então falou pro Dumbledore proteger eles. Aí o Snape passou pro time do bem, virando espião. E na verdade não foi ele que matou o Dumbledore. Foi. mas foi porque o Dumbledore mandou, porque ele já ia morrer mesmo, ele tava amaldiçoado por causa do anel/Horcruxe.  E ele é um lindo


Sinto que meus ultimos posts veem sendo mais informativos que engraçados, mas quem se importa?  o blog é meu e eu faço o que quiser com ele. 


meu nome é Bianca Forixixi sou meio trouxa, minha mãe é trouxa. meu pai tem o sangue totalmente limpo e bruxo. minha varinha é rigida, 16 cm, nucleo de corda de coração de dragão [quando de ah], madeira de salgueiro.   minha casa é Lufa-Lufa, estou no meu quarto ano em Hogwarts.   Não jogo quadribol, minha aula predileta é Herbologia e Defesa contra as Artes das Trevas.  meu professor predileto é Severo Snape.    Sempre quis o Diadema de Lufa-lufa, mas Potter foi mais rápido que eu. Desgraçado.  Sou apaixonada por Rony Weasley.   Lutei na Guerra de Hogwarts, sai de lá sem ferimentos. Nenhum companheiro Lufariano meu morreu! Amém. Louvado seja Dumbledore, meu maior ídolo.   Estou indo no 3 vassouras com amigos. *Aparatei.








EI EI EI FUGI DAQUI, ACCIO VASSOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário