terça-feira, maio 18

copa do mundo ta chegando

Harry, minha va-va-rinha ):  ela que-quebrou  #crycrymuito 


oi, meu nome é bianca, eu estou vestida com a roupa do Brasil, porque eu vou torcer pela copa do mundo, do brasil, sei lá, talvez da Africa risos-n     Eu aprendi um jeitinho de fazer mais pessoas visitarem o blog. é só colocar no titulo coisas interessantes, ou as coisas que mais procuram no google, ai aparece nas pesquisas, as pessoas entram e pum. sou ou não sou espertinha e danadinha? ein ein
mas eu vou mesmo falar sobre a copa. Qual é a diferença da copa e das olimpiadas, e daqueles campeonatos estaduais? '-'   af. quem se importa. O unico esporte que eu gosto é golfe, pois eu adoro um taco AUJHDIADHIAU e gosto de xadrez (NERD S2)  sou até enxadrista. Quer apostar uma partida mano? saiba que eu derrubo todas as peças que vem ja minha frente. Sou macho, sou forte, sou enxadrista.  

OI eu vou virar o justin bieber, é so tomar uma poção polissuco, vou lá pegar um fio de cabelo dele.     I now you love me i now you want me.  ok. 

Hoje na minha sala aconteceu algo horrivel, horrivel não, ridiculo. Uma menina ridicula fez algo ridiculo, que foi ridiculo. e me deu uma vontade de lançar um expeliarmmus nela -SERIO.  até imaginei a cena, eu não ia nem cumprimentar, porque não ia ser um duelo né.  Eu ia conjugar uma cobra, e ia falar com ela, porque eu sou poliglota -ok (esqueci o nome rere)  ia mandar a cobra morder muito ela. falei. porque assim que eu sou.      Ai todo mundo ia ficar em volta, e o professor ia lançar um feitiço pra gente para, e no final o Dumbledore ia falar com a gente, e ele ia me explicar o que a Fenix faz. deu né bianca? deu


GENTE, minha mãe acha que eu sou um elfo domestico


acabou meu tempo. se divirtam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário