terça-feira, maio 11

uma viagem de onibus.

Quero começar dizendo : cade minha batina?


Hoje eu fui andar de onibus né. Eu tinha que ir no dentista, já que infelizmente meu aparelho CAIU. sozinho.   Então eu aproveitei essa oportunidade pra olhar e admirar as pessoas que passavam pela rua. Dessa forma eu teria algo no mínimo legalzinho para citar aqui.    Quando eu entrei no onibus dei de cara com um menino da minha sala HEHE n ri. Ai eu perguntei pra aonde ele ia, e ele me disse que ia pro IOGA YOGA . E EU GOSTEI.   Acho que todo mundo deveria fazer Yoga as terças-feiras.  odeio o Luan Santana, ele fez um cover de Baby do Justin Bieber, imaginaram?  morri.       Depois de deixar o garotinho no ponto. Fiquei olhando as pessoas andando na rua. E infelizmente vi   5, isso mesmo, eu disse CINCO, senhorinhas fumando!  Eu ainda não acredito que seus maridos/netos/filhos deixam uma coisa dessas acontecer. Eu odeio cigarro, odeio gente que fuma e deixa outras pessoas fumarem.   
      Quando cheguei no dentista ja estava quase dormindo. Aí eu li uma capricho ¬¬   , vi coisas que eu ja tava sabendo.  E quando entrei no carro da minha mãe quase morriiiii.  AI BICHO CHATO. não sei como alguem consegue ficar mais de 4 horas com ela. PORQUE EU NÃO CONSIGO. Fiquei 1h no carro com ela. E o animal só reclamava omg.      E na hora do café ela e meu padrasto  ficaram falando sobre chatices e coisas hippies   Estou vendo RBD AAAAAAH QUE NOJO, falei.




nunca falem mal do @adamlambert


e me follow  @bi_forischi_


TCHAU. durmam bem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário