sexta-feira, maio 7

boatos.

Cheguei.  Sei que ando postando pouco, e coisas ruins ainda, e sei tbm que nem o Rodrigo nem a Kamilla postam mais nessa espelunca. mas EU não abandonei as, no maximo, 3 pessoas que leem isso diariamente risinhos.     Ainda tenho fé que uma pessoas irá ler e adorar, aí ela vai mandar o link pra muitas pessoas e PAA, o blog vai ficar famoso *-*    e essas 3 que leem  vão poder dizer que ja gostavam antes de virar modinha :D       (perceberam que troquei a fonte? hihi)


Vou falar um pouco do meu dia.  Hoje a @JehFron veio almoçar aqui, pra quem não lembra ela ja foi entrevistada em uma sexta-feira, aqui no Fantasia de Lhama.  Fomos comer um chocolate, uma barra deliciosa de Alpino, quando de repente uma LARVA (-s) APARECE. AAAAAAAAH QUE NOJO. sim é isso mesmo, tinha uma larva no meu alpino :O    e eu fiz justiça HAHA, e liguei pra Nestlé e reclamei disso, e eles vão trazer uma barra nova na segunda *--*   mas minha vó e meu tio disseram que eles vão trazer um moonte de chocochocochoco (cor de coco s2)        Depois disso liguei prum (gosto muito dessa palavra rs) loiro que eu adoro  odeio, e ele veio aqui e fizemos armadilhas com um fio amarelos2s2s2s2s2s2s2s2s2    e ficamos escapando, dando nó, jogando, pulando, caindo. Confesso que me senti a Kim Possible SABE? *-*    ok

Eu ia falar sobre boatos né. mas o tempo ta curto, e eu vou ter que encerrar o programa por aqui. 


Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário