sábado, maio 15

dedo no abacaxixi

AI AI AI. cade minha capa da invisibilidade?


Acho que começar todos os meus posts com uma pergunta ajuda no desenvolvimento mental de todos. Falando em mentes, eu fiquei em recuperação em muitas coisinhas HEHE. Posso falar tudo que eu fiquei? ok, posso.  Português, matemática, física, química, inglês, sociologia, filosofia (acho) , história. Acho que SÓ.      Só que no meu amorzinho de colégio não é só fazer uma provinha, tem que fazer uns roteiros. E SÃO GIGANTES. tem que refazer tudo, fazer exercícios, muita coisa.   Chorem por mim POR FAVOR.    Quem quiser me ajudar manda um reply no  twitter ok. @bi_forischi_   . fala que eu scaneio e vocês fazem pra mim (sou famosa) .       
     
Super Heróis são lindos. Acho que todo mundo deveria nascer com um poder, só que alguns poderes seriam inúteis. e isso ia fazer as pessoas serem mais poderosas ou não. Invés do dinheiro.  Por exemplo, se meu pai tivesse o poder de fogo seria mais 'rico' do que seu pai, que tem poder de fazer papel.   Eu iria ser o Coringa. Falei.  quem quer ser super heroi coloca a o dedo no abacaxi, que ja vai fechar!     


  EI. ontem era pra ter uma entrevista. sim eu sei.  Eu comecei a fazer, só que ficou ruim, e eu tive que sair. é pa pa.  mas logo logo estará aqui.  Juro que cumprirei meus compromissos. Vou fazer tipo uma agendinha. Segunda tal coisa, Quarta outra. Sabe?   A entrevistada pra quem quer saber, vai ser a maria tereza, mais conhecida como calcutá. sigam ela no twitter ok.   @Tereza06






  QUE PECADO!    imagina tirar isso depois AH. ele colocou até no pipi HAHAHA


LINDO SEU CABELO.
para de riscar. parou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário