segunda-feira, maio 31

periferia saiba tudo não ri nada

ei la la la la the summer is crazy. acabou a musica. Alexia s2 -n


eu quero voce perto, pode ficar pra sempre, juntos ficamos melhores. Dias e noites, tudo vai ficar bem '-' ok


Eu sei que meus posts do final de semana ficaram coco, é que eu tava de castigo, então não vivi aventuras, só a festa da sopa '-' que foi radical. sopa e sopa e quentão, que perigo.   mas ja vivi muitas aventuras nesse meio tempo que eu acordei, porque não sou eu que procuro a encrenca, a encrenca vem até mim [sigam @HPfrases ]  
Eu acordei com minha mãe me empurrando um aspirador -SS ela disse que era pra eu aspirar meu quarto que tava um nojo, e nem tava af. Ai eu aspirei ok.  Só pra constar eu estava em casa porque estamos na semana xanpanhá (não faço a minima ideia de como escreve isso ah) isso é uma espécie de olimpíadas, tem até uma abertura, com direito a dançarinas HAUISHDAUSAHD. ok. e eu não faço esportes ah, então fico em casa mesmo ''/ *-*  Depois de aspirar meu quarto asqueroso tive que temperar o FEIJÃO puta que pariu né mãe. Que coisa de periferia, aspirar o quarto e temperar o feijão. o cumulo.  confesso que gostei bastante de cortar a cebola HEHEHE. exige muita técnica  e concentração, não me subestime! eu sou ninja -NN   depois fui lavar um tênis que coisa ein. fazia umês acho, que aquele tênis branco que ficou marrome olhava, era um daqueles adidas sabe? branco demais ah. eu sujei todo ele de barro assim que ele ficou. branco comarrom. u uhul. foi tão dificil lavar aquela bagaça.   no final eu me senti um elfo doméstico ops, empregada domestica.


ai ai ai, voces entendem como é dificil. e depois disso eu tive que dividir uma mimosa com a KIARA LINDA S2 S2 S2 , ela comeu mais que eu, poxa. ela comeu até o caroço. meu deus que feroz. ela é realmente feroz, pois é um dragão disfarçado de cachorro, não contem pra ninguem.  


VOEI, as montanhas me esperam

2 comentários: