domingo, junho 6

essa cor é bonita

Segundos, horas, muito dias sem me ver e ouvir o som das minhas palavras. Eu sei. sei também que vocês choraram a noite pensando que não me veriam no dia seguinte. mas aqui estou eu. VOLTEI *-*     minha querida mãe foi viajar e eu fiquei na casa da minha VÓ LINDA, e do VÔ LINDO. como os dois são lindos minha nossa. E na quinta sei lá, tinha uma festa de quatro anos do meu priminho, e meu presente foi lindo, eu comprei mais pra mim do que pra ele. Um quebra-cabeça do TOY STORY S2  é meu filme da disney predileto[mentira, é REI LEÃO], buzz e woody, lindos. nem sei se é assim que escreve, risos. Ele gostou bastante, ainda bem, e montamos duas vezes. A festa dele foi típica, com aqueles negócios que eu não gosto em isopor, sabe?  aqueles desenhos feios, personagens. A festa era da Era do gelo, tinha iglus lindos, e eu peguei um pra mim. vou colocar meus brinquedinhos do mc donalds nele. eu tenho um só da era do gelo ''/  que fala- eu sou um genio! que delicia!    E na festa ninguem falava comigo, eu tava dormindo de tédio, nenhuma criancinha me convidou pra pular cama elastica. E tinha aquelas menininhas que se achavam descoladinhas porque gostavam de restart -s acho que é vergonhoso isso. sepaqueeugostoumpouquinhosegredoissonãoleiam      aí eu ia pra casa da minha vó, que era em cima do salão de festa, pra ler um pouquinho de Harry Potter em intervalos de 15 minutos. Eita nerdice.        Um dia eu fui pegar uma toalha e tinha no varalzinho (?) umas cuecas do meu vô, e até a cueca dele é mais linda do que a dos meros mortais. tive vontade de pegar uma pra mim -NNN ecaticacacati. 
Outro dia eu fui assistir homem de ferro 2, e gostei bastante, recomendo muito, é muito engraçado nossa, o Tony é muito engraçadinho, e eu gosto muito dele, e do jeito que ele voa com a palma da mão pra baixo qq.   Ontem começou a onda de Harry Potter na família, meu primo começou a ler e não parou mais, eu tbm li. E quando acordei ele ja tinha varinha e um livro de magia UAHDUIAHDUI -s  eu tbm tenho ok, só que a varinha ta na lavanderia e o livro ta na baguncinha de papel. Eu sabia varias, e sei até conjurar um patrono corpóreo -sn  Eu tento parar de falar de hp mas nem tudo é facil, ja dizia Dumbledore.
Eu fui em um lugar hoje almoçar, é um churrasco que doa dinheiro pra deficiente e pá, e tem muito lá no meio, aí um chegou na minha mãe e disse assim - EITA BONITONA, só casando. - e não sei mais o que de casamento -q   e eu ri bastante, porque minha mãe olhava com uma cara pra ele.   Eu tava meio doente essa hora, e eu tava com nojo das coisas ''/ e não podia olhar pra aqueles velhinhos e nossa, eu tava muito nervosinha.  e depois eu chorei porque não podia tomar sorvete ah. me follow no twitter @bi_forischi_


 Acho que vou sentar no sol, vou levar um cobertor, remédio, travesseiro e o descolado do Romeu *-*  olha, vou mostrar ele.


desisti, tentei mas não deu.   lembrem-se tudo aqui é ao vivo. naori


TCHAYU   (esse y da charme q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário