segunda-feira, junho 14

vuvuzela = minha vida

Jesus cristinho quebrei minha manivela, ops, vuvuzela HAHAHA -n     Hoje teve um jogo do nossos vizinhos Paraguaianos com os italianos da novela passione globo.  Deu impate, só pra avisar.  Amanha é um dia LINDO! sabe porque?  porque vai ter jogo do brasil? NÃOOOO!  PORQUE É ANIVERSÁRIO!  de quem?  meeeeeeeeeeeeeeu UHUUUL.  pilhas de presente aí vou eu -n  vou fazer igual o duda de hp, reclamar que ganhei só 36, e ano passado tinha ganhado 37  eba. toquem as suas vuvuzelas. Tenho certeza que ano que vem nesse mesmo dia, o blog vai estar muiiiiiiito famoso. E eu vou ganhar presente de fans -SSS  HAHAHA
   Ontem eu fui 'dormir' as 10h30, só que não tava conseguindo, aí passaram-se duas horas e eu percebi que não tinha dormido ainda. Então liguei a tv, e fiquei assistindo programas de fute fute bol.  E quando vi já era 1h da madrugada, e eu não tinha dormido coco algum. Eu contei até 70 e poucos carneirinhos pulando a cerca -ss   e não me restou outra opção... tive que tomar um remédio, puxa.  Eu tomei um só primeiro né, vai que sei lá haha. mas não adiantou, eu não dormi. Então tomei mais um, e só senti o corpo meio mole, af. E já tava passando programa de 18 anos na tv, e eu nem fiz aniversário ainda. COCO COCO COCO era o que eu gritava no meu cérebro grande e inteligente.   E só fui dormir lá pelas 3h, pra acordar as 6h10  COCS GRANDE. 
    Lembra daquela professora que eu critiquei uma vez?  de portugues?  então. Hoje ela tava falando babozeira e ninguem tava prestando atenção. Aí ela começou a brigar com a sala. E disse que quem achava que já sabia o conteudo era pra ir na biblioteca fazer um trabalho lá. Aí eu e minha amiguinha levantamos a mão e pedimos pra sair, risos. E quando olhei pra tras  vinha vindo mais umas 10 pessoas HAHAHA gosto muito de revolução. Vou procurar uma imagem de carneiro + vuvuzela.  


eu sou a de rosa -s






esqueci de contar que que meu milho congelou

Nenhum comentário:

Postar um comentário