quarta-feira, junho 30

Nova lhama e uma lhama sumida

Oi, eu sou a Maria Tereza Surf Calcutá, (me segue ai @tereza06, ou não, ah que se fod@) uma nova lhama. Desculpe, mas achei melhor dar a noticia ruim primeiro -q?. Mas então, eu vim pra ficar- na verdade não sei por que a Bianca faz ameaças de me tirar do blog todo dia- levar esse blog para o topo do mundo, e dar noticias muito legais pra vocês.

Falando em Bianca, acho bom dar uma pequena noticia, quase sem importância. MENTIRA, corra pra janela e grite para o mundo ouvir; ela não conseguirá mais postar com a mesma frequência. E pra você, especialmente pra você , que tem um pouquinho de dificuldade, eu explico melhor.
Durante um lindo e quente dia em sua cidade, Bibi teve um ataque de alegria, e o resultado dessa brilhante atitude foi, bom, acho melhor mostrar, vocês vão entender.
(Então, entendeu?)
Poxa, quero falar mais de mim, eu tentei resistir a essa tentação , então vou falar bem pouco, pra não ficar insatisfeita sabe? Eu sou uma pessoa grande, é sério; adoro surfar; toco violão; sou viciada em séries - BONES, HOUSE E LOST-; e porra, escrevo certo mesmo, antes que você lindo ai que está lendo comece a me criticar. '-- . Desculpe se eu pareço irritadinha, eu não sou, uma prova disso é quando eu fui EMPURRADA no meio da sala de aula por ,uma lhama que quer ser rockstar, eu não reagi. E lembre-se do que eu disse, eu sou GRANDE - na verdade isso depende do seu tamanho-
Eu desejo postar muito mais, só que eu vou esperar , recomendações da @bi_forischi_ . Poxa, espero que vocês tenham gostado do meu little post, por que sabe, tenho medinho de ser uma chata postando.
É isso ai, tchau lhamas.

2 comentários:

  1. achei bom ter uma nova lhama, o blog pra fazer sucesso tava precisando de mais seriedade e alguem que entendesse de noticias, sites, e fosse mais sério.

    ResponderExcluir
  2. Acho q agra o blg tm td pra dar certo.

    ResponderExcluir