sexta-feira, junho 11

dia dos namorados de cor

Vou falar sobre o dia dos namorados, que é algo que não me interessa nem um pouquinho, mas sei que leitores esperam que eu fale sobre coisas que estão acontecendo. então lá vai.  Não sei como fazer vocês rirem aah.    Uma coisa que me incomoda e gente que se queixa que não tem namorado no dia dos namorados. O nome é dia dos namorados não dia de quem tem namorado. Se é que vocês me entendem.  Lógico que é mais legal passar com um namorado ou namorada,  igual é mais legal ganhar ovo de chocolate na páscoa do que só passar a páscoa. mas pra que se queixar e reclamar? vai dormir no sábado vai. Durma, coma e saia de casa levar seu cachorro passear, porque ele também não tá namorando.  Compre chocolate pra você mesma e coma caramelo, cuidado pra não quebrar os dentes.    E se você queria é mesmo ganhar presente peça pra sua mãe um balão de coração com ão de mão no finalzão do amorzão. ah     Eu como sou maravilhosamente famosa ganhei uma balão vermelho em forma de coração escrito -    www.fantasiadelhama.blogspot.com     em anonimo. oposto que fui uma fan maravilhosa e de cabelos laranjas.  Pronto








   


   Pergunta: voce já comeu caramelo?  Não é aquele do mc donalds ou de cobertura de sorvete POXA NÃO SABE DE NADA, AF, VAI ESTUDAR.  é aquele duro feito pedra,  que não adianta bater até que fura.   Tem que lamber até derreter, contei o segredo.   Hoje eu fiz,  e meio que endureceu na panela, ainda to pensando uma forma de limpar ah. haja paciencia, não sei que ideia de jiló foi essa.E até sobrou o caramelu. fica tipo bala e pirulito. faça muito na sua casa, e cuidado pra não quebrar os dentes, sempre digo isso


Que curto, mas é assim que eu gosto


VIVA CHILE S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário