quinta-feira, junho 10

perigo por perto

oooooooooooolha lá a vaca voando, ops era brincadeira. escuta aqui, hoje eu não to pra brincadeira não, o assunto é sério e se quiser reclamar vai levar um soco na fuça.    tenho duas coisas pra contar. as duas sérias e importantes ai ai ai.  Eu tava comendo minha pizza de milho e contando pro meu padrasto que eu tinha uma empregada que era o Ó do borogodó. E resolvi compartilhar isso com todos. O nome da guria era Charllote, ela era GORDA, grande, pançuda e nojenta. E usava uns tops, e deixava a barrigona pra fora. Ela ficava na varanda fumando e conversando com a empregada do prédio da frente, [era tipo condomínio de prédio sabe?]   e eu ficava sozinha em casa com aquele demonio em forma de barriga.  Certo dia meu pai, minha mãe e minha vó me enganaram, sim. Eles esperaram eu dormir e sairam pra uma festa, puta festa essa af. Eu acordei no meio da noite e fui procurar a mamãe, papai...  e cheguei na sala e vi um ser dormindo no sofá, eu achei que era minha vó e fui abraçar, e quando vi AAAAAAAAAAAAAAAA  era a maldita da charlote!   puta que pariu, eu fiquei brava pra xuxu, fiz um escandalo, comecei a puxar o cabelo dela, RASGUEI  A BLUSA DELA, bati.  eu gritei como se ela que tivesse me batendo, aqueles gritos agudos. Aí eu chutava a porta e gritava - quero minha mãe!!      eu sempre fui escandalosa. poxa.   Aí a vizinha debaixo ligou pra minha mãe e falou que eu tava gritando e sei lá mas o que.   minha mãe disse que eu apanhei nesse dia IAHDIAUHDAUI depois né.   maas eu nem lembro dessa parte, sei do ódio que eu tenho da charlote. HEHE


Falando em escandalos e barracos, hoje eu fiz um. Só que foi civilizado -s   eu e mais seis alunos brigamos com a coco de panda da professora de sociologia, cucu dela.  Ela é desorganizada, e me humilhou rs.   A gente foi até falar com o diretor do colégio. E eu briguei muitinho.  Eu lembro que sai da sala e ela mandou eu voltar e eu gritei sabe deus o que.Eu fiquei pensando se as outras salas ouviram, porque tem eco. Acho que disse que ela tava com medo da gente agora.   Aí a gente teve que escrever em um papel o que aconteceu. mas não era pra escrever muiiito, e eu escrevi em nome dos outros. Deu frente e verso.  E fui muito legal, porque eu gosto muito de justiça sabe.   [ na verdade nem fazia diferença pra mim, mas eu gosto de implicar, e ela me desrespeitou e me chamou indiretamente de burra, e ela nem ninguém tem esse direito]


Eu não gosto de escrever muito, mas meus dias são tumultuados. Outra coisa aconteceu. Tem que comprar ficha no meu colégio. E eu comprei e sem querer quebrei (poxa) aí eu fui pedir o Yakult e falei pra moça assim -   moça, ta quebradinho... mas não fui eu hihi.    moça - af, não foi  voce? foi quem então?? BLA BLA BLA.   eu- não briga comigo.       e peguei o yakult da mão dela e fui. 




Cuidado com gente perigosa. caramelo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário