sábado, junho 19

sou eu assim sem você, to louca pra te ver chegar, to louca pra te ter nas mãos

puta que pariu né. 00:01 agora. e eu aqui postando nesse blog do cão. af. eu to morrendo de sono, queria estar dormindo e sonhando com minha caneta do castelo de Hogwarts. eu sonhei isso noite passada.  Dormindo com o romeu, meu sapo de pelucia.  Ontem eu queria muiito escrever aqui, eu já tinha decidido o assunto, mas eu sai pra jantar ''/ e voltei tarde pra xuxu.  Eu ia falar sobre saudades, e vou continuar meus pensamentos.
Saudades... cada um tem um sentimento que o abala mais. Tanto pra melhor quanto pra ruim. o meu é sem dúvida saudades. Que não me larga nenhum segundo da minha vida. Eu tenho saudades principalmente do meu pai, dos meus irmãos e da minha madrasta linda. Pra quem não sabe eles moram longe, no Pará -s  ele trabalha lá. E não é tão simples ir daqui até lá, 12 horas de avião, e a passagem varia de mil a dois mil reais. Não é facil. Então eu vou pra lá só nas férias. E é muiito triste passar todo esse tempo ser ouvir a voz da pessoa que você mais ama na vida, é muito ruim pensar que você podia estar lá, mas ia sofrer as consequencias. é horrivel chegar em casa e ver que ele não tá na mesa te esperando pro almoço.   Provavelmente você aí em casa tem alguém que mora longe, que você só veja nos fins de semana,sei lá. E até mesmo que tenha falecido, meus pêsames.    O mais dificil de  controlar a tristeza por causa da saudade é que não dá pra pensar falta pouco, porque dentro de você sempre falta muito.    E coisas lembram a pessoa. Eu choro muito quando acontece alguma coisa que me lembra meu pai, e eu fico pensando comigo mesmo que parece que ele morreu ( deus me livre *bate na madeira* jesus)  porque eu só mantenho contando com ele no email e no msn.  E você pode estar em qualquer lugar, qualquer hora, com qualquer pessoa, fazendo qualquer coisa que de repente 'pum'  a saudade chega, do nada.    mas também tem aquilo que te deixa sempre feliz, eu não sei dizer qual é o meu, mas vou pensar, enquanto isso vou ver se meu travesseiro sente saudades de mim. xoxo (gossip girl. eu sei que voce me ama -q)


TCHAU sonhem com lhamas.

3 comentários:

  1. Bii, lindo o que você escreveu.

    ResponderExcluir
  2. Axo mto mass vc dmosntar assim o amour q vc teim pelo seuh pai, parabens bi forischi.

    ResponderExcluir
  3. PARBENS SEMPRE LEIO O BLOG, AMO VCS LHAMAS 4 EVER

    ResponderExcluir