quarta-feira, junho 16

bicho virtuoso

Jesus, que saudades daqui, que vontade de sair daqui agora.   Eu fui no centro hoje pensando em comprar uma vuvuzela, mas eu não comprei AF AF.  Na primeira loja era cara e feia, e eu tinha acabado de chegar e não tava afim de levar um vuvuzela na mão, ou na sacola. E na segunda loja a vuvuzela era estragada -s   não adiantava assoprar, tinha que fazer BRRRRRRRRU com a boca '-'   coco coco. fiquei brava


Uma amiga disse que eu tinha que falar sobre isso aqui, então lá vou eu. Eu fiz uma prova de geografia e não sabia NADA, porque eu faltei aquelas aulas. aí perguntava e eu respondia coisas cocos. -q   tinha uma falando de carvão e eu respondi  - CARVÃO S2 CARNE .  e tinha de jazidas, e eu respondi que gostava muito de uma jazida. Tinha coisa de relevo e eu falava das montanhas. Tinha uma do terremoto do chile, e eu contei uma história do meu vô nela.  Na dos dinosssauros eu falei que eles eram animais incriveis, sempre evoluindo, (sepa que eles morreram ''/   )  foi isso.   valia 5,0 e eu tirei 1,6    e  na de biologia eu também fiz isso. Valia 3,0 e eu tirei 0,4   poxa.  Só sei que essas provas circularam na sala, e me chamaram de idiota, mas eu já me acostumei.   Hoje eu briguei um pouquinho com o professor de biologia, e ele gritou muiiiiito comigo, meu deus.      Vamos ver o que mais aconteceu...     eu comprei um caderno HORRIVEL, minha nossa, não sei o que deu na minha cabeça, pqp. Sabe aqueles de cachorro?   eu comprei porque tinha um negocio escrito que se comprasse vinha a senha pra um bichinho virtual *-*  ainda nem entrei HAHAHAHA vou ver. deve ser um cachorro que nem coco faz. to me registrando *-* hehe    vou fazer um cyber dog rs.  POXA nem pediu a senha que veio no caderno, comprei aquela aberração por nada af.  O mais feio é as folhas da bagaça. as linhas são rosas, e tem uns desenhos de arco iris e voce sabe o que mais. af  ta carregando meu cachorro ainda


olha que lindo -n














































COCO DOS DEUSES






tchau

2 comentários: