terça-feira, junho 22

independencia

 Vou falar sobre uma coisa séria hoje, porque o clima ta nublado, e nublado quer dizer sério hm.  A coisa que eu mais quero é conquistar minha independencia, não aquela de fazer 18 anos, eu quero sair de casa, ter meu proprio dinheiro e não depender de ninguem mais, ter um emprego, fazer minhas proprias escolhas, poder escolher faltar no trabalho, e é claro sofrer as consequencias.  O meu sonho, não sonho, mas a coisa mais proxima que eu quero alcançar e entrar em uma faculdade, pública de preferencia, senão não vai adiantar nada né? eu não vou conseguir pagar a faculdade sozinha, que vai pagar são meus pais, e vou continuar dependente deles.  Comprar um apartamento é o outro, imagina só que beleza. Você pode escolher se quer o quarto arrumado ou não, se quer a louça lavada ou não. Pode comprar só o que você gosta no mercado, comprar um monte de porcaria. Cozinhar o que você quiser no almoço, sair de casa a hora que quiser, chegar em casa a hora que quiser, levar pra sua casa quem você quiser, decorar a casa do jeito que você gosta.  Falando tudo isso a vontade fica maior ainda, quando você pensa em tudo que vai poder fazer. Imagina depois comprar um carro, ir aonde voce quiser, a hora que quiser, com quem quiser.  Não vai precisar ouvir alguem reclamando do transito do seu lado, vai poder colocar o cd que quiser no carro. Infelizmente se formos pensar na linha do tempo isso vai acabar logo, porque você vá, talvez, casar. E terá que dividir tudo com seu maridinho cara de coco, e vai ouvir ele reclamando no carro, não vai poder levar quem quiser pra casa, nem voltar a hora que bem entender. E depois vem a pior parte, filhos. JESUS, aí começa a ficar horrivel, você não vai poder fazer coco nenhum. E seu filho vai ser um filha da puta, e vai ser rebelde e vai gastar todo seu dinheiro, e depois vai sair de casa e casar com uma mulher que voce não gosta. E seu marido vai ficar velho, e chato, e você vai ficar sozinha, sem filho. E vai ficar pressionando ele pra ter um neto, o neto nasce e não dá a minima pra voce, só depois dos 15 começa a te amar muiiiiiiiiiiiito, antes só pede  dinheiro, aí voce quer que o neto tenha um filho antes que você morra, mas você morre antes. fim. você vira um anjo.


pronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário