domingo, junho 13

frio do cachorro

olá tigres brancos, sabe, eu passei o dia todo pensando no que escrever aqui, eu quase fui na feira pra ganhar inspiração, no final fui na feira de verduras sem agrotóxico, rs, mas não adiantou. maaaaaas eu descobri o que falar, quando eu lembrei que tinha que tomar banho.  Sim, vou falar sobre o maldito do frio.  meu deus do ceu como o frio é amaldiçoado a cada instante.   Vou começar por tempo. Desde a hora que acordamos. Ali está você com tres cobertores, você pensou muito no jeito de ajeita-los eu sei. Eu sei que voce colocou o mais quentinho embaixo, e o que não pinica em cima -Q   Aí voce está quentinha, e mesmo que esteja dormindo sabe que daqui a algumas horas ou minutos vai ter que levantar e enfrentar um frio que deus me livre.   PRONTO, desperta o despertador. E agora?   eu te falo, pule da cama, é muito bom -S   e se vista embaixo dos cobertores, vá treinando pra quando for pro BBB ok?   Depois faça o resto de coisas que você faz antes de ir pro colégio, sabe deus o que rs.  E por favor coma antes de sair, eu dou uma dica,  chá ou chocolate quente s2 .   CAFÉ NUNCA!   porque senão você vai ficar com gosto de café a vida toda, af.  chá é maravilhoso, faça bem doce e depois coma uva passa -s UVA PASSA É TUDO DE LEGAL NA VIDA s2     chocolate quente é bom pra ficar feliz de manha.  Chegue no colégio, não pense no frio.  Finja que você esta em uma cidade quente pra xuxu, só que num dia meio chuvoso. Pense que pelo menos você tem roupas '-'      A pior parte de um dia frio é a hora do banho, eu sempre penso que queria que aqui fosse tipo frança, só passar um perfume. mas não dá.  eu não conheço ninguem que consiga ficar mais de um dia sem tomar banho, infelizmente.     Tenho uma dica preciosa, quando entrar no boxe grite -SSS  HAHAHAHA é muito bom gritar no frio. grite isso - UUUUUUUH UUUUUUH QUE FRIO DO CÃO!   - você vai ver como vai esquentar seu coração. e no banho cante músicas quentes sabe qual? não? eu sei. Cante a LOST da Katy Perry, me sinto mais quente só e ouvir -s    Depois se vista muito rápido, finja que ta atrasada e que vai perder o seu cachorro se não ficar pronta em 2 minutos.  E seque o cabelo por favor. Eu ODEIO secar, odeio aquele barulho do caralho, odeio odeio. mas se eu não seco fico doente no dia seguinte -ss  eu tava bem esses dias, aí não sequei, acordei péssima e morrendo aos poucos. acho que minha internet quer cachorro quente pra melhorar. tchau. depois escrevo sobre a feira.    




  que delicia de cachorro.

Um comentário:

  1. "frio do cachorro" Favor colocar céditos nessa porra, eu que falei essa frase.
    O Rodrigo chato adora imitar minhas frases, essa semana então, pqp, imitou muito. ¬¬ huftsemcriatividade

    Vic Vic

    ResponderExcluir