domingo, julho 4

FÉRIAS

FÉRIAS

essa palavra soa aos nossos ouvidos como música, independente se voce gosta de emo modinha ou ópera, funk ou bossa nova, restart ou xuxa.

sinceramente eu não acredito que voces precisem de dicas no que fazer nas férias, tampouco penso eu na minha humilde inteligência que ajudarei voces em alguma coisa, mas o fato é; não tenho porra nenhuma pra faze e vim postar.

o que fazer nessas férias?

1) sexo

foi a primeira coisa que me veio na cabeça, e voce que tem um cônjuge, tanto faz se for ficante, rolo, marido ou mulher, marido e mulher, isso é uma coisa boa pra passar o tempo, mas nao o dia todo e todo o dia né, que isso nem a sacha aguenta.



2) dormir e comer gelatina

isso inclui patinetes, férias, outono e farinha de milho, porque quem não tem amigos nem cônjuge faz a opção 2. voce também pode sentar no meio da rua e esperar o caminhão do lixo passar por cima de ti, assim, suas férias serão no paraíso q mas isso é triste, entao vamos para a próxima opção.

3) ir para um spa

lá voce toma seu banho de lama, faz massagens com pedras quentes, e ainda pode contrabandear drogas e revistas capricho com suas colegas de quarto. da pra ver que é uma opção extremamente feminina, e o que os machos farão?

4) opção de macho

faz uns churras na laje da @gracecarioka convida umas mina compra muita bera e assiste reprise de jogo da copa, e é o que eu vou faze, eu, a grace e a vera.



Um comentário: