quarta-feira, julho 28

voltei muito

Olá gente legal, fiquei tipo MUITO tempo sem postar, o rodrigo e a calcutá surf também, por isso eu odeio eles.   Eu tenho um grande motivo eles não.  Meu lindo e cocozento computador estragou PRA VARIAR, mais um pedaço, agora fica abrindo uma tela pra dar reboot, hmmm não sei o que é isso, já mandei arrumar, chega daqui a 5 dias, espero que arrumado hm. Eu to com meu dedo doendo de tanto digitar, acabei de escrever um email muito grande ah.    Eu não conta nada de bom, e quero falar sobre ovomaltine, que é muito bom, e eu me engasgo muito, vou procurar se alguma pessoa ja morreu engasgada por causa disso. não achei ninguem ah.     Mas achei um cara que morreu por receber muito estimulos quando tava assistindo Avatar, que pecado do cão. Não sei nada pra escrever aqui, quero muito desistir, to com uma dor de cabeça horrivel. NOSSA hoje uma professora babaca me trocou de lugar, e eu odiei, porque eu não consigo ver daquele lugar novo, e ninguem acreditou em mim, e é muito verdade, me deu até dor de cabeça, sério, fica em um angulo ruim demais, vou tomar um café.  ADORO MAQUINA DE CAFÉ, ADORO MEU DENTISTA QUE TEM CAFÉ, pedi um café carioca não se a diferença, só sei que é barato pra xuxu, 25 centavos. isso ta horrivel demais. não tenho nada pra dizer.  eu amo a beyonce, e queria tomar ovomaltine agora e marshmellow é assim que escreve?  E EU TENHO MEDO DE POMBA



confesso que achei essa imagem genial. tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário