quinta-feira, julho 8

ajuda de lhama q

bom, hoje vou falar sobre pessoas que estão sofrendo e passando por tempos difíceis, porque to vendo no twitter que tem uma galera dizendo que ngm gosta deles, que estão se sentindo sozinhos, vem pessoas no msn me pedir consolo porque foram esquecidos, etc.
particularmente, eu estou num feliz momento na minha vida, o que é extremamente raro sinceramente hahaha

mas isso não vem ao caso, o que importa é que eu sei como voces estão se sentindo, mas não se preocupem, a madonna diz numa musica dela, heartbeat, assim:

"this complicated life, I tried to do my best, I always tell myself it's all just a test"

e realmente ajuda, pensar que é só um teste faz voce se sentir mais forte e te dá vontade de provar que voce é melhor do que isso

outra musica que eu aconselho é Destiny's Child - Survivor, leiam a letra e voces entenderão porque hahaha, e também nunca se esquecam que nunca fica mais escuro que a meia noite, o que significa que por mais que as coisas estejam foda uma hora elas vão ter que melhorar, e não acontece só com voce, a vida de todo mundo é difícil

aqui no fantasia de lhama não temos uma sessão de auto ajuda, e sim de humor, então pense que voce pelo menos Deus te deu saúde, comida e uma cama quentinha, e para de reclamar, as coisas melhorarão.


lógico que pode não ser o seu caso, e voce está super feliz como eu, por enquanto pelo menos, então vamos sorrir q, encontrei uma imagem que ilustra bem esse post

Um comentário: