sexta-feira, julho 30

pegue o pombo pegue o pombo, tan tan tan pegue o pombo!

Olá queridos e queridas, queria dar parabéns a @JehFron que fez um post magnifico, e eu gostei bastante. Hoje a gente divulgou muito com os professores, demos papeiszinhos com o nome do blog pra eles *-* que lindo que é a palavra papeiszinhos, fica um coração no meio hihi.   

Hoje vou dar informações à(adoro crase, mas não sei usar, mas acho que acertei dessa vez) vocês, porque to lendo um revista, interessante, ou não. Istoé é ela.   Não sei se vocês sabem, eu sei lógico hmm, que a nota de cem mudou, eu tenho muitas notas de cem da minha carteira da hello kitty, por isso já reparei. Agora tem umas algas nela, pros brasileiros conhecerem melhor as espécies marinhas do país.       Tem uma muito triste meu deus, são mães que trocaram seus filhos na maternidade, e agora destrocaram, imagina?  trocar de filho, mesmo dando amor pro outro lá.. e eles eram grandes já poxa.
Teve uma rebelião MUITO mas MUITO radical MESMO. Foi em uma prisão com nome difícil e inglês, os presos ganharam sorvete e se revoltaram, porque a casquinha tava mole PUTA QUE PARIU QUEM DÁ CASQUINHA MOLE PRA ELES, EU ODEIO CASQUINHA MOLE, SE ME DESSEM UMA CASQUINHA MOLE EU IA COLOCAR O PONTINHA NO OLHO DO CARA ATÉ SANGRAR. desculpa, fiquei nervosa. aí eles jogaram o sorvete e a porra da casquinha mole nas paredes. O diretor do lugar ficou triste por ter dado casquinha mole, adoro repitir essa palavra casquinha mole, -n
Um alemão casou com sua gatinha manhosa, de nome Cecília e ela é asmática, pecado do cão, opa do gato. Será que bichos tem aquelas bombinhas, tenho certeza que não,desculpe pela pergunta.
Falando em bicho, eu, a @JehFron e o @Rodrigobr_  fizemos muitos amigos bichos, cachorros, e decoramos muitos nomes, lá vai. Tinha um São Bernardo chamado Otelo, ele ia pra Itália, e a dona dele era cantora de opera. Aí tinha duas moças que tinham uma penca gigante de cachorro, a bibi, brad, frida, bob, e outros que eu não lembro o nome. Tinha um cachorro gigante alemão, que tinha nome de maionese, e ele tinha um osso na cabeça, quase um unicórnio. Tinha um pug de nome forte, ahaiza, ahaika alguma coisa assim '-'

Eu dei 48 horas pra Maria Tereza postar aqui, ai dela se não me obedeçer, se voces gostam dela, peçam pra ela vir logo, porque senão cabeças vão rolar. O tempo dela ta esgotando ai ai ai. 

Eu e meu machado não mão



imitei a jeh ali embaixo, adoro imitações



                                                                                                                 A @bi_forischi_ tem um machado

Um comentário:

  1. Cara que BLOG mais lhoko, só podia ser de vocês mesmo... Como vocês tem empenho de escreve tudo isso?

    ResponderExcluir